Ir para conteúdo

Mochilão 15 dias - Uruguai, Argentina e Chile Julho 2018


Posts Recomendados

  • Membros

Quero fazer um mochilão começando pelo Uruguai -> Argentina -> Chile 
Moro em Brasilia- BR e irei fazer em Julho/2017
Montei o seguinte roteiro:

Montevideu - 3 Dias
Buenos Aires - 4 Dias
Mendonza - 3 dias
Santiago - 3 Dias

É uma viagem bem enxugada mesmo. É minha primeira viagem de Mochileira e não tenho muitas condições para arcar com muitos dias de hospedagem. Já vi uns roteiros na internet algumas coisas bem bacana que dá para encaixar na quantidade de dias que eu coloquei. Como vou em Julho pretendo já deixar tudo reservado, passagens e hospedagem. 

Começarei pegando um avião até Porto Alegre para poder pegar o Onibus para Chuy e atravessar a fronteira para o Uruguai. Achei que seria uma loucura mas depois de muita pesquisa sai bem mais em contaaaaaa!!!!  

De resto tem muita coisa para decidir e eu estou muito em dúvida..

Alguém que ja fez esse roteiro tem umas dicas para dá?? Preciso muitooo!!! 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Edilene,

Farei esse mesmo percurso em março/18 porem em 21 dias, primeiro mochilão também.

Peguei uns valores bons de avião, ida pra montevidéu e voltando por Santiago, pesquisa pelo skyscanner, marcando a opção "várias cidades".

ia fazer igual vc, ir pra Porto alegre e cruzar a fronteira de bus, porém pra voltar só o trecho de avião de santiago pra são paulo não compensaria.

Se conseguir bons valores ja vai ganhar algum tempo :)

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 22/12/2017 em 16:46, Edilene Santos disse:

Quero fazer um mochilão começando pelo Uruguai -> Argentina -> Chile 
Moro em Brasilia- BR e irei fazer em Julho/2017
Montei o seguinte roteiro:

Montevideu - 3 Dias
Buenos Aires - 4 Dias
Mendonza - 3 dias
Santiago - 3 Dias

É uma viagem bem enxugada mesmo. É minha primeira viagem de Mochileira e não tenho muitas condições para arcar com muitos dias de hospedagem. Já vi uns roteiros na internet algumas coisas bem bacana que dá para encaixar na quantidade de dias que eu coloquei. Como vou em Julho pretendo já deixar tudo reservado, passagens e hospedagem. 

Começarei pegando um avião até Porto Alegre para poder pegar o Onibus para Chuy e atravessar a fronteira para o Uruguai. Achei que seria uma loucura mas depois de muita pesquisa sai bem mais em contaaaaaa!!!!  

De resto tem muita coisa para decidir e eu estou muito em dúvida..

Alguém que ja fez esse roteiro tem umas dicas para dá?? Preciso muitooo!!! 

Quais são suas estimativas de gasto Edilene? Estou pensando em ir na mesma época hahaha. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 16/01/2018 em 11:37, Vinicius Rezende disse:

Olá Edilene,

Farei esse mesmo percurso em março/18 porem em 21 dias, primeiro mochilão também.

Peguei uns valores bons de avião, ida pra montevidéu e voltando por Santiago, pesquisa pelo skyscanner, marcando a opção "várias cidades".

ia fazer igual vc, ir pra Porto alegre e cruzar a fronteira de bus, porém pra voltar só o trecho de avião de santiago pra são paulo não compensaria.

Se conseguir bons valores ja vai ganhar algum tempo :)

Até mais

Oi Vinicius, 

Bom pensei em voltar por Santiago tbm, mas não pensei em ir de avião para Montevidéu. Vou averiguar essa opção. Porque eu queria aproveitar para conhecer o sul. O restante vira fazer de onibus? Depois vc me conte tudooo!! hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 horas atrás, Edilene Santos disse:

Oi Vinicius, 

Bom pensei em voltar por Santiago tbm, mas não pensei em ir de avião para Montevidéu. Vou averiguar essa opção. Porque eu queria aproveitar para conhecer o sul. O restante vira fazer de onibus? Depois vc me conte tudooo!! hahaha 

Olá,

Já que vai conhecer o sul, realmente é a melhor opção.

Sim, farei todo o resto do percurso de ônibus. Farei um relato de como foi a experiência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...