Membros Fabio Miranda Postado Junho 16, 2010 Membros Postado Junho 16, 2010 Ola Gente Bom Dia, Estou planejando fazer uma viagem de 20 dias para a Europa passando em cerca de 5 paises, apartir do dia 08/08/10 Como ainda naum tenho o roteiro definido apenas que vou passar os primeiros 3 dias na Irlanda na casa do meu irmão e depois seguir caminho, estou pensando em comprar a passagem de avião assim que chegar na Irlanda para Escocia depois no dia que chegar na Escocia comprar para o próximo Pais e assim por diante sem precisar reservar antes de sair do Brasil, sera que eu consigo fazer esse esquema sem ter problemas ? Em relação aos Hostels assim que chegar no local procuro algum hostels, sera que vou ter algum problema de não achar hostels com vagas ? Por favor se alguem ja fez esse tipo de viagem sem local definido e puder me dar alguma orientação fico muito grato... desde ja agradeço. Grande Abraço. Citar
Colaboradores mwhiplash Postado Junho 16, 2010 Colaboradores Postado Junho 16, 2010 (editado) Fala Fabio, Conseguir vc consegue, mas vai pagar mais caro, às vezes BEM MAIS caro. Não dá pra vc planejar os dias que vai ficar em cada cidade e comprar as passagens antes de ir? Comprando com um ou dois meses de antecedencia as passagens aéreas ficam bem mais baratas. E quanto aos hostels, em agosto é muito complicado achar algum com vaga na hora que chegar. Alta temporada deixa tudo cheio na europa, hostels, hoteis, pensões, etc. Principalmente nas cidades onde vai passar. Até dá pra achar algum hostel de ultima hora com vaga, mas pode não ser onde e nem como vc esperava. Melhor reservar antes pela internet. Vai pra Escócia? Vá para Edinburgo!! E escale o Arthur's Seat!! A vista lá de cima é sensacional. Editado Junho 17, 2010 por Visitante Citar
Membros PriOchoa Postado Junho 17, 2010 Membros Postado Junho 17, 2010 estou indo dia 11/08 e acho que passagens aéreas nessa época vc vai pagar MUITO caro! Não tem idéia pra onde ir ainda? Tenta comprar passe de trem, se for ficar os 20 dias viajando até pode valer a pena dependendo dos países que vai passar, ou então os ônibus e até mesmo barco saem beeeem mais em conta! to indo pra Paris, Bélgica (tvlz Luxemburgo), Amsterdan e Londres =) =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.