Membros fernanda_merlin Postado Junho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 (editado) Gente, Estou indo pela primeira vez para a europa.. Vou sozinha, e terei 33 dias. Estou decidida a fazer os trajetos de trem, entao acho que vale a pena comprar o passe. Bolei esse roteiro... E gostaria MUITO da opnião de vocês!O que acham????? posting.php?mode=post&f=418&sid=03524a5a1a706fa6a848ccf1acb1340e# 5/ago Roma-Chego às 14:30 6/ago Roma 7/ago Roma 8/ago Roma-Florenza 9/ago Florenza –Pisa (Bate e Volta) 10/ago Florenza –Veneza (Bate e Volta) 11/ago Florenza –Barcelona (trem noturno) 12/ago Barcelona 13/ago Barcelona 14/ago Barcelona 15/ago Barcelona-Madri 16/ago Madri 17/ago Madri 18/ago Madri 19/ago Madri-Paris (trem noturno) 20/ago Paris 21/ago Paris 22/ago Paris 23/ago Paris 24/ago Paris 25/ago Paris 26/ago Paris-Londres 27/ago Londres 28/ago Londres 29/ago Londres 30/ago Londres 31/ago Londres 1/set Londres-Amesterdam 2/set Amsterdam-Brugues- (Bate e Volta) 3/set Amsterdam 4/set Amsterdam-Bruxelas-(Bate e Volta) 5/set Amsterdam 6/set Voo de volta para o rio, de manhã cedo. Editado Junho 16, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 16, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 16, 2010 Gostei bastante do seu roteiro, acho muito bom escolher menos cidades e ficar mais tempo em cada uma delas. Só no seu lugar eu daria mais atenção para Brugges e Bruxelas que dizem ser cidades interessantes. Ao invés de bate-volta, porque não elimina 2 dias que seja de outras cidades quaisquer e faça Amsterdã-Bruxelas, passa dois dias em Bruxelas e de lá pra Brugges pra mais dois dias? Só uma sugestão, mas no mais gostei bastante. Citar Link para o comentário
Membros catharina Postado Junho 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2010 ola, acho que eese trecho de Florenca a Veneza, bate e volta eh muicomplicado. por que vc nao escohe outra cidade mais perto, tipo Veneza - Mestre e depois sai dali em direcao a proxima cidade, que eh Barcelona? pense bem nisso. vc tera pouco tempo p curtir cidade, princiapalmente a noite que eh um cenario a parte. abracos CATH. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.