Membros fernanda_merlin Postado Junho 16, 2010 Membros Postado Junho 16, 2010 (editado) Gente, Estou indo pela primeira vez para a europa.. Vou sozinha, e terei 33 dias. Estou decidida a fazer os trajetos de trem, entao acho que vale a pena comprar o passe. Bolei esse roteiro... E gostaria MUITO da opnião de vocês!O que acham????? posting.php?mode=post&f=418&sid=03524a5a1a706fa6a848ccf1acb1340e# 5/ago Roma-Chego às 14:30 6/ago Roma 7/ago Roma 8/ago Roma-Florenza 9/ago Florenza –Pisa (Bate e Volta) 10/ago Florenza –Veneza (Bate e Volta) 11/ago Florenza –Barcelona (trem noturno) 12/ago Barcelona 13/ago Barcelona 14/ago Barcelona 15/ago Barcelona-Madri 16/ago Madri 17/ago Madri 18/ago Madri 19/ago Madri-Paris (trem noturno) 20/ago Paris 21/ago Paris 22/ago Paris 23/ago Paris 24/ago Paris 25/ago Paris 26/ago Paris-Londres 27/ago Londres 28/ago Londres 29/ago Londres 30/ago Londres 31/ago Londres 1/set Londres-Amesterdam 2/set Amsterdam-Brugues- (Bate e Volta) 3/set Amsterdam 4/set Amsterdam-Bruxelas-(Bate e Volta) 5/set Amsterdam 6/set Voo de volta para o rio, de manhã cedo. Editado Junho 16, 2010 por Visitante Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Junho 16, 2010 Colaboradores Postado Junho 16, 2010 Gostei bastante do seu roteiro, acho muito bom escolher menos cidades e ficar mais tempo em cada uma delas. Só no seu lugar eu daria mais atenção para Brugges e Bruxelas que dizem ser cidades interessantes. Ao invés de bate-volta, porque não elimina 2 dias que seja de outras cidades quaisquer e faça Amsterdã-Bruxelas, passa dois dias em Bruxelas e de lá pra Brugges pra mais dois dias? Só uma sugestão, mas no mais gostei bastante. Citar
Membros catharina Postado Junho 16, 2010 Membros Postado Junho 16, 2010 ola, acho que eese trecho de Florenca a Veneza, bate e volta eh muicomplicado. por que vc nao escohe outra cidade mais perto, tipo Veneza - Mestre e depois sai dali em direcao a proxima cidade, que eh Barcelona? pense bem nisso. vc tera pouco tempo p curtir cidade, princiapalmente a noite que eh um cenario a parte. abracos CATH. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.