Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá Guriere!

Você gosta mais de natureza? cidade grande? Tudo depende de o que você gosta de fazer. Eu sou mais de cidades pequenas e natureza, então vou recomendar seguindo essa linha.

Em Portugal estive apenas no sul e recomendo. A região é realmente linda, com praias incríveis. Na Espanha eu indico Toledo, que é uma cidade pequena bem perto de Madri. Também vale muito a pena visitar Barcelona. Sei de uma cidade chamada Ronda, que acabei não visitando mas sei que é fantástica. Na Itália você pode ficar na clássica Roma, que com certeza você vai curtir também.

Você vai voar pra qual país? O roteiro detalhado depende de onde você vai chegar.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Companheiros. Bom Natal  a todos. Viajarei em junho/18 para Espanha e Portugal. Já conheço algumas cidades desses dois países. Inicialmente estava pretendendo fazer Madri/Granada/Córdoba/Sevilha e depois Faro e subindo até Porto, mas já conheço essa região. Como estou indo sozinho desta vez, pretendo fazer um roteiro diferente: Rio/Madri/Ávila/Salamanca/Guarda/Celorico da Beira/Viseu/Aveiro/Porto/Guimarães/Braga/algumas outras cidades/Lisboa/Rio. Agumas dessas cidades serão em bate/volta. De Madri até Salamanca será por trem. Depois irei de ônibus e/ou trem. Alguém tem informação sobre Salamanca e as cidades posteriores em Portugal (Guarda/Celorico da Beira/Viseu), sendo que as demais em conheço, ou saiba de alguma outra cidade nesse trecho que se valerá conhecer. Grato.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...