Membros Gutiere Lobo Postado Dezembro 24, 2017 Membros Postado Dezembro 24, 2017 Estou indo para Portugal, Espanha e talvez Itália. Tenho 12 dias para viajar, mais ainda não planejei roteiro gostaria de ajuda. Citar
Colaboradores bstorquato Postado Dezembro 24, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 24, 2017 Olá Guriere! Você gosta mais de natureza? cidade grande? Tudo depende de o que você gosta de fazer. Eu sou mais de cidades pequenas e natureza, então vou recomendar seguindo essa linha. Em Portugal estive apenas no sul e recomendo. A região é realmente linda, com praias incríveis. Na Espanha eu indico Toledo, que é uma cidade pequena bem perto de Madri. Também vale muito a pena visitar Barcelona. Sei de uma cidade chamada Ronda, que acabei não visitando mas sei que é fantástica. Na Itália você pode ficar na clássica Roma, que com certeza você vai curtir também. Você vai voar pra qual país? O roteiro detalhado depende de onde você vai chegar. Citar
Membros luviajandor Postado Dezembro 24, 2017 Membros Postado Dezembro 24, 2017 Oi Companheiros. Bom Natal a todos. Viajarei em junho/18 para Espanha e Portugal. Já conheço algumas cidades desses dois países. Inicialmente estava pretendendo fazer Madri/Granada/Córdoba/Sevilha e depois Faro e subindo até Porto, mas já conheço essa região. Como estou indo sozinho desta vez, pretendo fazer um roteiro diferente: Rio/Madri/Ávila/Salamanca/Guarda/Celorico da Beira/Viseu/Aveiro/Porto/Guimarães/Braga/algumas outras cidades/Lisboa/Rio. Agumas dessas cidades serão em bate/volta. De Madri até Salamanca será por trem. Depois irei de ônibus e/ou trem. Alguém tem informação sobre Salamanca e as cidades posteriores em Portugal (Guarda/Celorico da Beira/Viseu), sendo que as demais em conheço, ou saiba de alguma outra cidade nesse trecho que se valerá conhecer. Grato. Citar
Membros Gutiere Lobo Postado Dezembro 31, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 31, 2017 Oi, pretendo viajar para Portugal e voltar pela Itália. Muito obrigado pelas suas dicas, também gosto mais de natureza. A princípio vou com uma amiga que fala muito bem inglês, eu já não falo nada. Mais ela está querendo ir só até Marrocos. E eu acho que devíamos aproveitar melhor a viagem. Obrigado! Citar
Membros Diego Luiz Motta Postado Janeiro 3, 2018 Membros Postado Janeiro 3, 2018 Em junho vou para Espanha (Madri e Barcelona) e Itália (Roma e Costa Amalfitana). Citar
Membros Allyfe Alves Postado Janeiro 26, 2018 Membros Postado Janeiro 26, 2018 Estarei na Europa 12/05 a 07/06, alguém quer companhia??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.