Postado Dezembro 28, 2017 8 anos Membros Oi, gente! Em Bonito, MS - eu preciso comprar os passeios antecipados, ou posso ir diretamente nos locais dos passeios e comprar? Não preciso fazer a compra pelas agências né? è possível comprar diretamente nos locais? Tanks...
Postado Março 11, 2018 7 anos Autor Membros Em 18/01/2018 em 21:52, Daniel Queiroz disse: Vou em julho, realmente tudo muito caro, vc ainda paga o tranf até os locais de passeio. Daniel, fui com o meu carro, o que facilitou o meu transporte. Tudo é muuuuiiitttooo longe, pelo menos os pais que escolhi. Terá que contratar o transfer caso não vá de carro.
Postado Março 11, 2018 7 anos Autor Membros Em 18/01/2018 em 22:20, Daniel Queiroz disse: Estou pesando em alugar carro em campo grande, economiza muuto, vou de 04 a 11 de julho, estou viajando só. Qzer dividir. É melhor. Vimos uma galera com carros de locadoras.
Postado Março 11, 2018 7 anos Membros Alguém vai pra Bonito entre 16 e 20 de abril? Estou pensando em ir, estou de férias nesse período!!!
Oi, gente!
Em Bonito, MS - eu preciso comprar os passeios antecipados, ou posso ir diretamente nos locais dos passeios e comprar?
Não preciso fazer a compra pelas agências né?
è possível comprar diretamente nos locais?
Tanks...