Membros Juniorjoel Postado Junho 19, 2010 Membros Postado Junho 19, 2010 Não sei se é o local ideal para este tópico, mas lá vai. Pra reunir o pessoal do mochileiros (ou que só leiam o site, ou brasileiros) na oktoberfest esse ano, quem for e quiser ser encontrado, deixe as datas que estará na festa. Quem quiser entrar em contato pra se runir lá (batendo as datas) deixe maneiras de contacto, por que tenho certeza que ninguém vai lembrar de acessar o site quando estiver lá! heaheha Blz Me chamo Joe, estarei em munique nos dias 18 e 19 de setembro e 2 a 6 de outubro. Pegarei a abertura e o fechamento possivelmente. Quem quiser entrar em contato, me adicione no msn= jgnjr@hotmail.com Se este tópico está no local errado, por favor coloquem na seção correta ou me indiquem-na Valeu! Joe 18/09 e 19/09/2010 02/10, 03/10 e 04/10/2010 Citar
Membros diogo franco Postado Julho 3, 2010 Membros Postado Julho 3, 2010 ainda estou fechando a data mas provavelmente estarei lá de 26/09 a 01/10. Citar
Membros josemarinof Postado Julho 4, 2010 Membros Postado Julho 4, 2010 Caro, pretendo chegar em Munique dia 01/10. Preciso de dicas de hoteis ou pousadas. Vamos nos falar. Abraços Citar
Membros Nanda01 Postado Julho 9, 2010 Membros Postado Julho 9, 2010 Olá Joe... Tb vou com amigos, mas não nos mesmos dias que vc... estaremos de 29/09 a 02/10, qdo chegar para o segundo round, já estaremos saindo... Foi vc que disse em algum outro tópico que já foi ano passado, não? Como é o esquema lá (logística da festa)? Passa umas dicas de ouro aí pra nós? José, vamos ficar no Jaeger's hostel, acho que já lotou, mas tb vc quer hotel, né? Dá uma olhada nesses sites: http://www.etaphotel.com http://www.booking.com http://www.hostelworld.com/hostels/Munich Vlw! Nanda Citar
Membros ReRai Postado Julho 9, 2010 Membros Postado Julho 9, 2010 Ola. Estarei em Munique de 15 a 19 de setembro - show U2 e abertura da Oktoberfest.. aninda nao reservei hotel.. estou com dificuldade... se alguem tiver alguma dica.. vlw Citar
Membros poliana08 Postado Julho 13, 2010 Membros Postado Julho 13, 2010 (editado) Olá! Eu e um amigo estaremos em Munich de 21/09 até 24/09. Reservamos um quarto no München - Park. Ainda estamos vendo a possibilidade de conseguirmos algo mais próximo ao local da festa, mas do jeito que está caro... Editado Julho 14, 2010 por Visitante Citar
Membros ReRai Postado Julho 14, 2010 Membros Postado Julho 14, 2010 Oi.. o München - Park tb já lotou.. fiz reserva em um B&B (bedandbreakfast.de) , perto da estacao central.. 69 euros o apartamento para 2 pessoas.. nao achei referencias, mas acho que está bom.. bjs Citar
Membros leozinportela Postado Julho 21, 2010 Membros Postado Julho 21, 2010 de 21/09 até 24 Poliana estarei no mesmo hostel, nas mesmas datas, tem um outro rapaz também.... se chama Carlos, ele acessa o mochileiros tb.... Poderiamos combinar algo, meu msn leozinportela@hotmail.com Abraço! Citar
Membros Juniorjoel Postado Julho 29, 2010 Autor Membros Postado Julho 29, 2010 "Perdi" o lugar pra ficar, ficarei na tenda! Mas só tem lugar após a oktuberfest! Que dicas vcs querem? Fui ano passado. Tem outro tópico detalhado pra caramba sobre minha viagem e no meio umas dicas... É o roteiro-europa-em-setembro-outubro-munique-oktoberfest-mallorca-londres-copenhagen-t42358.html Tem meu msn tb, pra quem quiser perguntar algo! Nos vemos lá! Citar
Membros Donadel Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 Prezados, Estarei em Munique entre os dias 15 e 19 de setembro. Estou procurando lugar para ficar, mas está bastante difícil de conseguir algo. Alguém que encontrou a mesma dificuldade tem alguma dica? Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.