Ir para conteúdo

Oktoberfest Munique 2010 - Munchen oktuberfest - Brasileiros na Oktober!!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Não sei se é o local ideal para este tópico, mas lá vai.

Pra reunir o pessoal do mochileiros (ou que só leiam o site, ou brasileiros) na oktoberfest esse ano, quem for e quiser ser encontrado, deixe as datas que estará na festa. Quem quiser entrar em contato pra se runir lá (batendo as datas) deixe maneiras de contacto, por que tenho certeza que ninguém vai lembrar de acessar o site quando estiver lá! heaheha

Blz

Me chamo Joe, estarei em munique nos dias 18 e 19 de setembro e 2 a 6 de outubro. Pegarei a abertura e o fechamento possivelmente.

Quem quiser entrar em contato, me adicione no msn= jgnjr@hotmail.com

Se este tópico está no local errado, por favor coloquem na seção correta ou me indiquem-na

Valeu!

Joe

18/09 e 19/09/2010

02/10, 03/10 e 04/10/2010

• 2 semanas depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá Joe...

Tb vou com amigos, mas não nos mesmos dias que vc... estaremos de 29/09 a 02/10, qdo chegar para o segundo round, já estaremos saindo...

Foi vc que disse em algum outro tópico que já foi ano passado, não? Como é o esquema lá (logística da festa)? Passa umas dicas de ouro aí pra nós?

José, vamos ficar no Jaeger's hostel, acho que já lotou, mas tb vc quer hotel, né? Dá uma olhada nesses sites:

http://www.etaphotel.com

http://www.booking.com

http://www.hostelworld.com/hostels/Munich

Vlw!

Nanda

• Membros
Postado

Ola. Estarei em Munique de 15 a 19 de setembro - show U2 e abertura da Oktoberfest..

aninda nao reservei hotel.. estou com dificuldade...

se alguem tiver alguma dica..

vlw

• Membros
Postado (editado)

Olá!

Eu e um amigo estaremos em Munich de 21/09 até 24/09. Reservamos um quarto no München - Park. Ainda estamos vendo a possibilidade de conseguirmos algo mais próximo ao local da festa, mas do jeito que está caro...

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Oi..

o München - Park tb já lotou..

fiz reserva em um B&B (bedandbreakfast.de) , perto da estacao central..

69 euros o apartamento para 2 pessoas.. nao achei referencias, mas acho que está bom..

bjs

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Prezados,

Estarei em Munique entre os dias 15 e 19 de setembro.

Estou procurando lugar para ficar, mas está bastante difícil de conseguir algo.

Alguém que encontrou a mesma dificuldade tem alguma dica?

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...