Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rodrigo Wagner

Transferwise: É mais barato e confiável?

Posts Recomendados

Pessoal,

Me recomendaram utilizar a transferwise. Pelo o que eu entendi, eu deposito os valores em real e eles fazem a conversão para euros e enviam para uma conta de lá. Já tenho a conta para ser enviada de uma amiga, não está no meu nome.

A taxa de câmbio (real para euro) está mais barata que as casas de câmbio. Queria saber se vale a pena, se é confiável.

Também queria saber se eu enviar o dinheiro pela transferwise, não pode me dar problema com a imigração dos países por não estar com muito dinheiro vivo? 

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite3, Rodrigo.

2 horas atrás, Rodrigo Wagner disse:

Também queria saber se eu enviar o dinheiro pela transferwise, não pode me dar problema com a imigração dos países por não estar com muito dinheiro vivo? 

A falta de dinheiro em espécie, à princípio, não será problema. Sua dor de cabeça poderá ser explicar que o seu dinheiro oficialmente não é seu, e sim de sua amiga.

Boa viagem!

Compartilhar este post

Link para o post

A plataforma é confiável sim! Uso sempre. Apenas fique atento aos prazos, geralmente demora 3 dias úteis  até o dinheiro chegar na conta destino. 

Outra coisa é ficar atento aos valores máximos permitidos pelo aplicativo (mensal e anual). Mas tudo isso está escrito nos termos e condições de aceitação quando baixas o aplicativo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉