Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chile - 5 Dias em 2018!!!

Postado
  • Membros

Ola galera!!!

Gostaria de solicitar dicas para um casal que vai desfrutar 5 dias em Santiago no Chile em março de 2018. Toda dica é bem vinda!!!! O que não podemos deixar de aproveitar, já que serão poucos dias.

Agradecemos a atenção desde já! Muitos mochilões pra você em 2018!!! ;):D 

Henrique Queiroz

• Respostas 41
  • Visualizações 9.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oiiii Peoples !! Sou a Jocastaa, eu moro aqui, caso queiram dicas e companhia para turistar +56931144094

• @Henrique89 Como morador de Santiago que fui lamento informar ao colega acima que esta é a alta temporada, neve é para Brasil,não para o turismo de Chile que é mundial. Só Santiago em 5 dias dá t

• Rafael Teixeira
    Rafael Teixeira

@D FABIANO  Olá! Gostaria de saber algum lugar bom, bonito e barato entre Santiago e Valparaíso pra estar com minha compa e meu filho...gostaríamos de algum lugar onde possamos expor os cordéis q

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pessoal procuro cias para viajar em junho de 2018 a partir do dia 10 ir para Santiago e depois Atacama se alguém for ou souber quem vai me fale segue contato 011981563650.

Abs

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 27/01/2018 em 11:22, Tavs disse:

Estou programando viagem para Santiago em abril, sozinha, preciso de algumas dicas de onde ficar, passeios, qual moeda usar e outras dicas que julgarem necessária. Tenho intenção de fazer um passeio para Cajon del Maipo.

Olá! Tb estou planejando viajar sozinha para o Chile, só que em maio. Conseguiu as dicas ?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 10/04/2018 em 14:49, simonecr disse:

Olá! Tb estou planejando viajar sozinha para o Chile, só que em maio. Conseguiu as dicas ?

estou indo com minha namorada no próximo dia 04 e fico até o dia 18. qual seu roteiro?

vou para o sul, roteiro aberto, mas devo passar por pucon, valdivia, huilo huilo, puerto varas...

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém vai próximo ano? em qual mês? pretendo ir em julho,agosto ou setembro/2019.

alguém pode disponibilizar roteiro, contato para formar grupo 85 996376766.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.