Postado Janeiro 4, 2018 8 anos Membros Vou viajar pra Floripa, e minha passagem só dá direito a uma bagagem de mão de até 10kg. Alguém aqui sabe se é possível viajar com esse peso? Alguma dica? Alguma experiência? Algum perrengue na aeronave? Obrigada
Postado Janeiro 4, 2018 8 anos Membros Tranquilamente, minha ultima viagem fiz Argentina e Uruguai com uma mochila pesando 7kg. Viagem de verão/praia é mais fácil ainda...haha. Fui pra Bahia com menos de 6kg. Se sua mala estiver no tamanho padrão não tem pq se preocupar, provavelmente ela caberá o necessário e dificilmente passará desse peso, a não ser que vc leve chumbo nela . Monte sua mala e pese pra tirar a prova.
Postado Janeiro 4, 2018 8 anos Membros Hoje em dia a minha preocupação maior é com o volume da mochila e não com o peso... 10 kg é coisa pra caramba.
Postado Junho 24, 2018 7 anos Membros Oi, Ana! Eu viajei para Curitiba pela Azul sem despachar meu mochilão. Tenho um modelo masculino da Quechua Easyfit 50 L Mochilão Quechua Easyfit 50 L. Minha preocupação era em relação ao peso e tamanho, mas não tive nenhum problema. Meu mochilão foi cheio e pesou uns 5/6 kilos e consegui levar como bagagem de mão, não consegui usar o bagageiro do avião pois iria dar trabalho arrumar as bagagens que já estavam lá e colocar meu mochilão, o que fiz, o acomodei no chão debaixo do assento da frente sem problemas (não me incomodou).
Vou viajar pra Floripa, e minha passagem só dá direito a uma bagagem de mão de até 10kg. Alguém aqui sabe se é possível viajar com esse peso? Alguma dica? Alguma experiência? Algum perrengue na aeronave? Obrigada