Membros Marina De Castro Fernandes Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Olá, Já fui para Porto de Galinhas por 1 semana e fiz o principais passeios: Carneiros, Maragogi, Recife/Olinda... Me apaixonei por Pernambuco e dessa vez vou fazer uma viagem para conhecer melhor Recife e o interior do estado. Gostaria de uma opinião sobre meu roteiro e sugestões, uma vez que estarei sozinha e sem carro: 28/02 a 04/03 - Recife/Olinda 28/02 - quarta Chegada as 17h/18h >Minha intenção é dar uma volta por Olinda, jantar e encostar em algum barzinho. Tem alguma sugestão de restaurante/bar? O que mais posso fazer nessa noite? 01/03 - quinta >Passeio com agência para Igarassú e Itamaracá. Vi muitos comentários ruins sobre Itamaracá, vale a pena esse passeio mesmo que seja de um dia? Tem alguma praia na redondeza que vale a pena visitar? 02/03 - sexta >Passeio por conta por Recife Antigo/Olinda. 03/03 - sábado Ainda não planejei nada. 04/03 a 07/03 - Buíque/Vale Catimbau Vou dedicar os 3 dias para conhecer o parque bem, tranquila, sem correria. >Vou de ônibus para Buíque. Ainda não tem ônibus disponível, então não sei qual hora eu chegaria lá. >Já estou e entrando em contato com guias para já chegar lá mais o menos esquematizada. Tem alguma sugestão de trilha? Qual fazer primeiro? 07 a 10/03 - Bonito Ainda estou pesquisando, mas estou considerando ir para Bonito. Consigo ir de Buíque para Bonito de ônibus direto? 3 dias são suficientes? Qual sugestão de passeios? 11 a 13/03 - Recife/Olinda Sem nada planejado ainda, apenas curtir a cidade. Alguma sugestão? >Pensei em fazer o passeio para Caruaru. Vale a pena? ------ Se puderem me ajudar, agradeço. Obrigada! Citar
Membros Diego Vieira BRA Postado Janeiro 4, 2018 Membros Postado Janeiro 4, 2018 Olá Marina!! Sou de Caruaru, vou deixar minha opinião pode ser? 07 a 10/03 - Bonito - ( Não sei se tem ônibus direto, mais você pode pegar de Buíque até Caruaru, conhece alguns lugares de dia, tem o Monte Bom Jesus da pra ver a cidade toda de lá, depois vai almoçar e conhecer o Alto Do Moura, muita lembrancinhas de barro e da região, A noite você pode ir pra estação e conhecer a famosa RUA DA Má Fama melhor dia é Sábado a noite... No outro dia você vai pra BONITO na parte da manhã do DOMINGO, tem vários carros saindo da praça do Rosário e em Bonito tem um lugar muito TOP pra você ir que se chama ECOPARQUE.. Custa R$20,00 só a entrada, e tem outras coisas por fora como escalada, camping etc.. tem Piscina, área de camping, cachoeira, bar perto da piscina e várias coisas lá... 3 dias são suficientes? Escolhe Sabado, Domingo e Segunda, segunda você sai de Bonito e segue pra outros lugares... 10 a 12/03 10 - Caruaru 11 - Bonito 12- Sai de bonito 4 Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 Coloque os museus Brenand nesse dia que não tem nada. Para mim foi uma surpresa, bom demais,e nem sabia que existia. Outro dia,vi na tv que está entre os melhores do país,concordo! 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 5, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2018 13 horas atrás, Marina De Castro Fernandes disse: Olá, Já fui para Porto de Galinhas por 1 semana e fiz o principais passeios: Carneiros, Maragogi, Recife/Olinda... Me apaixonei por Pernambuco e dessa vez vou fazer uma viagem para conhecer melhor Recife e o interior do estado. Gostaria de uma opinião sobre meu roteiro e sugestões, uma vez que estarei sozinha e sem carro: 28/02 a 04/03 - Recife/Olinda 28/02 - quarta Chegada as 17h/18h >Minha intenção é dar uma volta por Olinda, jantar e encostar em algum barzinho. Tem alguma sugestão de restaurante/bar? O que mais posso fazer nessa noite? 01/03 - quinta >Passeio com agência para Igarassú e Itamaracá. Vi muitos comentários ruins sobre Itamaracá, vale a pena esse passeio mesmo que seja de um dia? Tem alguma praia na redondeza que vale a pena visitar? 02/03 - sexta >Passeio por conta por Recife Antigo/Olinda. 03/03 - sábado Ainda não planejei nada. 04/03 a 07/03 - Buíque/Vale Catimbau Vou dedicar os 3 dias para conhecer o parque bem, tranquila, sem correria. >Vou de ônibus para Buíque. Ainda não tem ônibus disponível, então não sei qual hora eu chegaria lá. >Já estou e entrando em contato com guias para já chegar lá mais o menos esquematizada. Tem alguma sugestão de trilha? Qual fazer primeiro? 07 a 10/03 - Bonito Ainda estou pesquisando, mas estou considerando ir para Bonito. Consigo ir de Buíque para Bonito de ônibus direto? 3 dias são suficientes? Qual sugestão de passeios? 11 a 13/03 - Recife/Olinda Sem nada planejado ainda, apenas curtir a cidade. Alguma sugestão? >Pensei em fazer o passeio para Caruaru. Vale a pena? ------ Se puderem me ajudar, agradeço. Obrigada! Deveria conhecer Gravata e caruaru, seria caminho para Bonito! em bonito fique no camping do mágico, foi o melhor que já fui http://campingdomagico.blogspot.com.br/ 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 5, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 5, 2018 12 horas atrás, Diego Vieira BRA disse: Olá Marina!! Sou de Caruaru, vou deixar minha opinião pode ser? 07 a 10/03 - Bonito - ( Não sei se tem ônibus direto, mais você pode pegar de Buíque até Caruaru, conhece alguns lugares de dia, tem o Monte Bom Jesus da pra ver a cidade toda de lá, depois vai almoçar e conhecer o Alto Do Moura, muita lembrancinhas de barro e da região, A noite você pode ir pra estação e conhecer a famosa RUA DA Má Fama melhor dia é Sábado a noite... No outro dia você vai pra BONITO na parte da manhã do DOMINGO, tem vários carros saindo da praça do Rosário e em Bonito tem um lugar muito TOP pra você ir que se chama ECOPARQUE.. Custa R$20,00 só a entrada, e tem outras coisas por fora como escalada, camping etc.. tem Piscina, área de camping, cachoeira, bar perto da piscina e várias coisas lá... 3 dias são suficientes? Escolhe Sabado, Domingo e Segunda, segunda você sai de Bonito e segue pra outros lugares... 10 a 12/03 10 - Caruaru 11 - Bonito 12- Sai de bonito ela deveria conhecer Gravatá e Caruaru .. com para em bonito ficando no camping do magico! 1 Citar
Membros Marina De Castro Fernandes Postado Janeiro 5, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2018 18 horas atrás, Diego Vieira BRA disse: Olá Marina!! Sou de Caruaru, vou deixar minha opinião pode ser? 07 a 10/03 - Bonito - ( Não sei se tem ônibus direto, mais você pode pegar de Buíque até Caruaru, conhece alguns lugares de dia, tem o Monte Bom Jesus da pra ver a cidade toda de lá, depois vai almoçar e conhecer o Alto Do Moura, muita lembrancinhas de barro e da região, A noite você pode ir pra estação e conhecer a famosa RUA DA Má Fama melhor dia é Sábado a noite... No outro dia você vai pra BONITO na parte da manhã do DOMINGO, tem vários carros saindo da praça do Rosário e em Bonito tem um lugar muito TOP pra você ir que se chama ECOPARQUE.. Custa R$20,00 só a entrada, e tem outras coisas por fora como escalada, camping etc.. tem Piscina, área de camping, cachoeira, bar perto da piscina e várias coisas lá... 3 dias são suficientes? Escolhe Sabado, Domingo e Segunda, segunda você sai de Bonito e segue pra outros lugares... 10 a 12/03 10 - Caruaru 11 - Bonito 12- Sai de bonito Oi Diego, obrigada, ajudou muito! Vou considerar isso, passar em Caruaru e depois Bonito 1 Citar
Membros Marcos Trekking Postado Janeiro 9, 2018 Membros Postado Janeiro 9, 2018 Em 04/01/2018 em 19:20, Marina De Castro Fernandes disse: Olá, Já fui para Porto de Galinhas por 1 semana e fiz o principais passeios: Carneiros, Maragogi, Recife/Olinda... Me apaixonei por Pernambuco e dessa vez vou fazer uma viagem para conhecer melhor Recife e o interior do estado. Gostaria de uma opinião sobre meu roteiro e sugestões, uma vez que estarei sozinha e sem carro: 28/02 a 04/03 - Recife/Olinda 28/02 - quarta Chegada as 17h/18h >Minha intenção é dar uma volta por Olinda, jantar e encostar em algum barzinho. Tem alguma sugestão de restaurante/bar? O que mais posso fazer nessa noite? 01/03 - quinta >Passeio com agência para Igarassú e Itamaracá. Vi muitos comentários ruins sobre Itamaracá, vale a pena esse passeio mesmo que seja de um dia? Tem alguma praia na redondeza que vale a pena visitar? 02/03 - sexta >Passeio por conta por Recife Antigo/Olinda. 03/03 - sábado Ainda não planejei nada. 04/03 a 07/03 - Buíque/Vale Catimbau Vou dedicar os 3 dias para conhecer o parque bem, tranquila, sem correria. >Vou de ônibus para Buíque. Ainda não tem ônibus disponível, então não sei qual hora eu chegaria lá. >Já estou e entrando em contato com guias para já chegar lá mais o menos esquematizada. Tem alguma sugestão de trilha? Qual fazer primeiro? 07 a 10/03 - Bonito Ainda estou pesquisando, mas estou considerando ir para Bonito. Consigo ir de Buíque para Bonito de ônibus direto? 3 dias são suficientes? Qual sugestão de passeios? 11 a 13/03 - Recife/Olinda Sem nada planejado ainda, apenas curtir a cidade. Alguma sugestão? >Pensei em fazer o passeio para Caruaru. Vale a pena? ------ Se puderem me ajudar, agradeço. Obrigada! Citar
Membros Marcos Trekking Postado Janeiro 10, 2018 Membros Postado Janeiro 10, 2018 Em 04/01/2018 em 19:20, Marina De Castro Fernandes disse: Olá, Já fui para Porto de Galinhas por 1 semana e fiz o principais passeios: Carneiros, Maragogi, Recife/Olinda... Me apaixonei por Pernambuco e dessa vez vou fazer uma viagem para conhecer melhor Recife e o interior do estado. Gostaria de uma opinião sobre meu roteiro e sugestões, uma vez que estarei sozinha e sem carro: 28/02 a 04/03 - Recife/Olinda 28/02 - quarta Chegada as 17h/18h >Minha intenção é dar uma volta por Olinda, jantar e encostar em algum barzinho. Tem alguma sugestão de restaurante/bar? O que mais posso fazer nessa noite? 01/03 - quinta >Passeio com agência para Igarassú e Itamaracá. Vi muitos comentários ruins sobre Itamaracá, vale a pena esse passeio mesmo que seja de um dia? Tem alguma praia na redondeza que vale a pena visitar? 02/03 - sexta >Passeio por conta por Recife Antigo/Olinda. 03/03 - sábado Ainda não planejei nada. 04/03 a 07/03 - Buíque/Vale Catimbau Vou dedicar os 3 dias para conhecer o parque bem, tranquila, sem correria. >Vou de ônibus para Buíque. Ainda não tem ônibus disponível, então não sei qual hora eu chegaria lá. >Já estou e entrando em contato com guias para já chegar lá mais o menos esquematizada. Tem alguma sugestão de trilha? Qual fazer primeiro? 07 a 10/03 - Bonito Ainda estou pesquisando, mas estou considerando ir para Bonito. Consigo ir de Buíque para Bonito de ônibus direto? 3 dias são suficientes? Qual sugestão de passeios? 11 a 13/03 - Recife/Olinda Sem nada planejado ainda, apenas curtir a cidade. Alguma sugestão? >Pensei em fazer o passeio para Caruaru. Vale a pena? ------ Se puderem me ajudar, agradeço. Obrigada! Citar
Membros Marcos Trekking Postado Janeiro 23, 2018 Membros Postado Janeiro 23, 2018 Em 09/01/2018 em 09:55, Marcos Trekking disse: Citar
Membros Wilquer Lima Postado Janeiro 23, 2018 Membros Postado Janeiro 23, 2018 Não deixe de visitar o castelo de brennand, o museu do Cais do Sertão e museu do Frevo. Na sexta feire pelo recife antigo é uma otima opção, o bairro do recife antigo na sexta a noite é bastante movimentado nas suas ruas, minha dica é não deixar de passar na Rua da moeda 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.