Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Se vou alugar um carro e viajar pela costa californiana procurando ondas !!!! Como vou mostrar na  imigração reservas de hospedagem se não tenho destino certo ???????  vou ficar ode as ondas estiverem boas,,,e trocando de lugar quando tiverem ruins ..... Somente quero alugar um carro e deixar 1 dia de chegada reservado e os outros 2 ultimos dias na volta reservado...alguem sabe me explicar ?????

• Membros de Honra
Postado

Sempre que faço minhas road trips pelos Estados Unidos tenho reservado somente onde estarei fazendo o meu primeiro pernoite. Você não precisa comprovar hospedagem para o total da sua viagem. Em fevereiro vou fazer a Rota 66, de Chicago a Los Angeles e reservei somente os dois primeiros dias em Chicago. O resto vai ao sabor da viagem.B|

• Amei! 2
  • Silnei changed the title to Como comprovar estadia em uma Road Trip nos EUA?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...