Membros mamaldonado Postado Janeiro 11, 2018 Membros Postado Janeiro 11, 2018 Oi pessoal Estou montando meu roteiro para Lima Ica e Cuzco Gostaria de saber se é possivel fazer bate e volta de Lima para Ica para conhecer o Oasis Huacahina... E tbm gostaria de saber se o lugar é recomendado para crianças...irei com meu filho de 5 anos!!! Citar
Membros D FABIANO Postado Janeiro 11, 2018 Membros Postado Janeiro 11, 2018 Lá não tem nada,só areia de deserto.Particularmente me decepcionei. Citar
Membros EricBriquet Postado Janeiro 15, 2018 Membros Postado Janeiro 15, 2018 Irei para Lima, Ica e Paracas no mês que vem. Dormirei uma noite em Huacachina, pois acho que é um pouco longe para ir direto de Lima. Cerca de 300km o trecho, sem contar que as estradas, dizem serem ruins. Apesar de ainda não ter ido, sugeriria dormir uma noite em Huacachina/Ica e aproveitar alguns dos passeios por lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.