Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem para o Equador

Postado
  • Membros

Olá pessoal ,sou novo por aqui ,estou pretendendo fazer uma viajem ao equador,a principio pretendo ir para Quito,vi que esta nas melhores cidades para se viver no mundo em uma dessas pesquisas de top 10 da internet( não sei se procede ),pretendo ir pra lá para ver como é as coisas,não pretendo me deslocar muito dentro do pais,mas queria fazer essa viajem de ônibus, para aproveitar mais e economizar também,essa viajem é possível desde o Brasil de forma direta? sou de minas gerais. e se for possível,qual a melhor opção? e qual o melhor período de viajar pra lá? queria ir de fevereiro ate junho ou julho. como é a minha primeira viajem,quais dicas vcs me dão para economizar mais,um lugar para se hospedar por lá e outras coisas que acharem conveniente eu saber? desde já desculpem qualquer falha e agradeço pela resposta,espero colaborar também com os novos assim que eu for e conhecer mais ..obg

Featured Replies

Postado
  • Membros

@angelcb Olha depende muito do que você gosta. Galápagos tem muitos animais  ótimo lugares para mergulho,  vulcões.... é um lugar incrível,  mas para chegar lá tem as taxas para pagar  (só aqui dá uns 300 reais), mais hospedagem (tem opções baratas) + refeições + avião + passeios (entre ilhas tem barcos)... e o Dólar não está favorecendo. 

E 10 dias dá para conhecer muita coisa no continente. Quando fui fiquei no Equador muitos dias e a cotaçãodo dólar estava baixa na.época  (1,65).

Então,  se tiver com a grana sobrando acho que vale a pena ir até Galápagos e o resto dos dias fica em Quito /Quilotoa......

Fiz o relato dessa viagem ao Equador, o problema que foi em 2011, mas como a moeda é o dólar talvez não mudou muito  (inclusive paguei 50 dólares para entrar e 10 no aeroporto de Quito.

Na época uma lagosta de quase 4 quilos em Galápagos valia nem 40 reais,  hoje deve valer 100 reais. É o fator câmbio. 

https://www.mochileiros.com/topic/1091-américa-do-sul-de-carromochila-no-verão-de-2007-a-2012/page/29/#comments

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.