Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

@casal100, eu preciso gastar pouco! Vocês acham imprescindível ir a Galápagos? Vale realmente a pena ir a Quito e arredores sem ir a Galápagos (e dedicar uma viagem posterior somente para a ilha com mais tempo)? Entre Guayaquil, Cuenca, Baños, Montañita, passeio de trem e demais, o que vocês acham que não deve deixar de ir? Acredito que Cuenca seja um deles, correto?

Os dois vulcões que todos os viajantes citam, infelizmente, eu não posso ir, devido à altitude, pois eu tenho restrição. É a minha frustração, assim como ir ao Peru.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros de Honra

@angelcb Olha depende muito do que você gosta. Galápagos tem muitos animais  ótimo lugares para mergulho,  vulcões.... é um lugar incrível,  mas para chegar lá tem as taxas para pagar  (só aqui dá uns 300 reais), mais hospedagem (tem opções baratas) + refeições + avião + passeios (entre ilhas tem barcos)... e o Dólar não está favorecendo. 

E 10 dias dá para conhecer muita coisa no continente. Quando fui fiquei no Equador muitos dias e a cotaçãodo dólar estava baixa na.época  (1,65).

Então,  se tiver com a grana sobrando acho que vale a pena ir até Galápagos e o resto dos dias fica em Quito /Quilotoa......

Fiz o relato dessa viagem ao Equador, o problema que foi em 2011, mas como a moeda é o dólar talvez não mudou muito  (inclusive paguei 50 dólares para entrar e 10 no aeroporto de Quito.

Na época uma lagosta de quase 4 quilos em Galápagos valia nem 40 reais,  hoje deve valer 100 reais. É o fator câmbio. 

https://www.mochileiros.com/topic/1091-américa-do-sul-de-carromochila-no-verão-de-2007-a-2012/page/29/#comments

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...