Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

@casal100, eu preciso gastar pouco! Vocês acham imprescindível ir a Galápagos? Vale realmente a pena ir a Quito e arredores sem ir a Galápagos (e dedicar uma viagem posterior somente para a ilha com mais tempo)? Entre Guayaquil, Cuenca, Baños, Montañita, passeio de trem e demais, o que vocês acham que não deve deixar de ir? Acredito que Cuenca seja um deles, correto?

Os dois vulcões que todos os viajantes citam, infelizmente, eu não posso ir, devido à altitude, pois eu tenho restrição. É a minha frustração, assim como ir ao Peru.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

@angelcb Olha depende muito do que você gosta. Galápagos tem muitos animais  ótimo lugares para mergulho,  vulcões.... é um lugar incrível,  mas para chegar lá tem as taxas para pagar  (só aqui dá uns 300 reais), mais hospedagem (tem opções baratas) + refeições + avião + passeios (entre ilhas tem barcos)... e o Dólar não está favorecendo. 

E 10 dias dá para conhecer muita coisa no continente. Quando fui fiquei no Equador muitos dias e a cotaçãodo dólar estava baixa na.época  (1,65).

Então,  se tiver com a grana sobrando acho que vale a pena ir até Galápagos e o resto dos dias fica em Quito /Quilotoa......

Fiz o relato dessa viagem ao Equador, o problema que foi em 2011, mas como a moeda é o dólar talvez não mudou muito  (inclusive paguei 50 dólares para entrar e 10 no aeroporto de Quito.

Na época uma lagosta de quase 4 quilos em Galápagos valia nem 40 reais,  hoje deve valer 100 reais. É o fator câmbio. 

https://www.mochileiros.com/topic/1091-américa-do-sul-de-carromochila-no-verão-de-2007-a-2012/page/29/#comments

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...