Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado
13 minutos atrás, Mari Ana disse:

Vou fazer meu primeiro mochilão em abril de 2018 pelo Uruguai, Argentina e Chile, saindo do Rio de Janeiro.
Pesquisei no site Rome2Rio as melhores rotas e preços e cheguei a um roteiro assim, baseado nos preço descrito, em real:

Transporte:

- Rio > POA (avião) (skyscanner)
R$ 149,00

{POA direto para Punta del Este - R$ 248,00}

- POA > Chuy (ônibus)
R$ 123,00

URUGUAI

- Chuy > Punta del Diablo (ônibus) 
R$ 8,00

- Punta del Diablo > Castillos (ônibus)
R$ 7,00

- Castillos > Cabo Polonio (ônibus)
R$ 50,00 {ônibus R$ 8,00 + taxi até Cabo Polonio}

- Cabo Polonio > La Paloma
R$ 50,00 {taxi + ônibus R$ 8,00 até La Paloma}

- La Paloma > San Carlos (ônibus)
R$ 40,00

- San Carlos > Punta del Este (ônibus) 
R$ 40,00

- Punta Del Este > Montevidéu (ônibus)
R$ 40,00

- Montevidéu > Colonia del Sacramento (ônibus)
R$ 40,00

- Colonia del Sacramento > Buenos Aires (barca) 
R$ 120,00

ARGENTINA

- Buenos Aires > Mendonza 
R$200,00 

- Mendonza > Los Andes (ônibus)
R$ 50,00

CHILE

- Los Andes > Santiago (ônibus)
R$ 20,00

- Santiago > Valparaíso (ônibus) 
R$ 15,00

- Valparaíso > Viña del Mar (trem)
R$ 40,00

- Viña del Mal > Concón (ônibus)
R$ 3,00

Pra voltar pegaria um voô direto de Santiago, no custo de uns R$480 reais a volta (skyscanner). Acredito que não acharia nenhuma outra forma mais econômica, o que acham?

Ainda não tenho noção de quantos dias passar em cada lugar, tudo isso tá sendo estudado. Pensei em gastar no total uns R$2000, R$2500.
Gostaria de sugestões de passeios e preços, se esse roteiro tá bom, lugarem bons e em conta para comer e para dormir...

Grata desde já, galera! 😄👍🏼

nossa, que belo roteiro ...  você está bem situada, ate mais que eu ..

é só olhar os destinos e pesquisar , oque fazer em X lugar!

ou pesquisar aqui mesmo .. meu mochilão será apenas argentina e uruguai 15 dias :\

• Colaboradores
Postado
Agora, Mari Ana disse:

@Dan Wollker Que bom que to indo pelo caminho certo rsrs. Você já foi pra algum desses lugares?

infelizmente nunca sair do país .. porém viajei bastante aqui e fiz dois mochilões aqui de 20 dia cada!

Esse ano estou no ponto para sair do brasil, a principio queria EUROPA ( pousa em lisboa e decolar de roma) passando por portugal, espanha, franca e itália.. mas euro caro, e esta em cima para as férias, então cogitei Buenos aires e montevideo .. apos isso quero fazer peru e bolivia, quem sabe esse ano, e depois faço um para europa .. meu trabalho n permite mais q 15 dias fora, então o investimento pra pouco tempo n seria viável.

outubro 2018 faço argentina e uruguai !

sim, você está super bem!

• Membros
Postado

@Mari Ana  Bacana demais em Mari, estou fazendo este mesmo roteiro em Dezembro, porem com algumas cidades a mais.

Poderia me falar ou enviar as empresas de ônibus de cada trajeto que fará ? Estou fazendo exatamente este mesmo trajeto seu, porem não sei ao certo qual ônibus que faz cada destino. 

Pelo que pesquisei também , fica mais em conta. 

Obrigado !

• Membros
Postado

@Juninho Ladeia então, o nome das empresas ainda não anotei tudo direitinho, porém nesse site www.rome2rio.com, você consegue colocar a origem e o destino e eles calculam distancia, estimativa de preço de passagem, as empresas dos onibus e os horarios... ainda tem informações como telefone e site e cada uma! 

vale a pena dar uma olhada!  vou tentar comprar até online as passagens.

esperto ter ajudado. :)

• Amei! 2

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...