Membros Este é um post popular. Mari Ana Postado Janeiro 19, 2018 Membros Este é um post popular. Postado Janeiro 19, 2018 Vou fazer meu primeiro mochilão em abril de 2018 pelo Uruguai, Argentina e Chile, saindo do Rio de Janeiro. Pesquisei no site Rome2Rio as melhores rotas e preços e cheguei a um roteiro assim, baseado nos preço descrito, em real: Transporte: - Rio > POA (avião) (skyscanner) R$ 149,00 {POA direto para Punta del Este - R$ 248,00} - POA > Chuy (ônibus) R$ 123,00 URUGUAI - Chuy > Punta del Diablo (ônibus) R$ 8,00 - Punta del Diablo > Castillos (ônibus) R$ 7,00 - Castillos > Cabo Polonio (ônibus) R$ 50,00 {ônibus R$ 8,00 + taxi até Cabo Polonio} - Cabo Polonio > La Paloma R$ 50,00 {taxi + ônibus R$ 8,00 até La Paloma} - La Paloma > San Carlos (ônibus) R$ 40,00 - San Carlos > Punta del Este (ônibus) R$ 40,00 - Punta Del Este > Montevidéu (ônibus) R$ 40,00 - Montevidéu > Colonia del Sacramento (ônibus) R$ 40,00 - Colonia del Sacramento > Buenos Aires (barca) R$ 120,00 ARGENTINA - Buenos Aires > Mendonza R$200,00 - Mendonza > Los Andes (ônibus) R$ 50,00 CHILE - Los Andes > Santiago (ônibus) R$ 20,00 - Santiago > Valparaíso (ônibus) R$ 15,00 - Valparaíso > Viña del Mar (trem) R$ 40,00 - Viña del Mal > Concón (ônibus) R$ 3,00 Pra voltar pegaria um voô direto de Santiago, no custo de uns R$480 reais a volta (skyscanner). Acredito que não acharia nenhuma outra forma mais econômica, o que acham? Ainda não tenho noção de quantos dias passar em cada lugar, tudo isso tá sendo estudado. Pensei em gastar no total uns R$2000, R$2500. Gostaria de sugestões de passeios e preços, se esse roteiro tá bom, lugarem bons e em conta para comer e para dormir... Grata desde já, galera! 😄👍🏼 5 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 19, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2018 13 minutos atrás, Mari Ana disse: Vou fazer meu primeiro mochilão em abril de 2018 pelo Uruguai, Argentina e Chile, saindo do Rio de Janeiro. Pesquisei no site Rome2Rio as melhores rotas e preços e cheguei a um roteiro assim, baseado nos preço descrito, em real: Transporte: - Rio > POA (avião) (skyscanner) R$ 149,00 {POA direto para Punta del Este - R$ 248,00} - POA > Chuy (ônibus) R$ 123,00 URUGUAI - Chuy > Punta del Diablo (ônibus) R$ 8,00 - Punta del Diablo > Castillos (ônibus) R$ 7,00 - Castillos > Cabo Polonio (ônibus) R$ 50,00 {ônibus R$ 8,00 + taxi até Cabo Polonio} - Cabo Polonio > La Paloma R$ 50,00 {taxi + ônibus R$ 8,00 até La Paloma} - La Paloma > San Carlos (ônibus) R$ 40,00 - San Carlos > Punta del Este (ônibus) R$ 40,00 - Punta Del Este > Montevidéu (ônibus) R$ 40,00 - Montevidéu > Colonia del Sacramento (ônibus) R$ 40,00 - Colonia del Sacramento > Buenos Aires (barca) R$ 120,00 ARGENTINA - Buenos Aires > Mendonza R$200,00 - Mendonza > Los Andes (ônibus) R$ 50,00 CHILE - Los Andes > Santiago (ônibus) R$ 20,00 - Santiago > Valparaíso (ônibus) R$ 15,00 - Valparaíso > Viña del Mar (trem) R$ 40,00 - Viña del Mal > Concón (ônibus) R$ 3,00 Pra voltar pegaria um voô direto de Santiago, no custo de uns R$480 reais a volta (skyscanner). Acredito que não acharia nenhuma outra forma mais econômica, o que acham? Ainda não tenho noção de quantos dias passar em cada lugar, tudo isso tá sendo estudado. Pensei em gastar no total uns R$2000, R$2500. Gostaria de sugestões de passeios e preços, se esse roteiro tá bom, lugarem bons e em conta para comer e para dormir... Grata desde já, galera! 😄👍🏼 nossa, que belo roteiro ... você está bem situada, ate mais que eu .. é só olhar os destinos e pesquisar , oque fazer em X lugar! ou pesquisar aqui mesmo .. meu mochilão será apenas argentina e uruguai 15 dias :\ Citar
Membros Mari Ana Postado Janeiro 19, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2018 @Dan Wollker Que bom que to indo pelo caminho certo rsrs. Você já foi pra algum desses lugares? 1 Citar
Membros Edelvan Postado Janeiro 19, 2018 Membros Postado Janeiro 19, 2018 Também penso em ir ..primeira viagem 1 Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 19, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2018 Agora, Mari Ana disse: @Dan Wollker Que bom que to indo pelo caminho certo rsrs. Você já foi pra algum desses lugares? infelizmente nunca sair do país .. porém viajei bastante aqui e fiz dois mochilões aqui de 20 dia cada! Esse ano estou no ponto para sair do brasil, a principio queria EUROPA ( pousa em lisboa e decolar de roma) passando por portugal, espanha, franca e itália.. mas euro caro, e esta em cima para as férias, então cogitei Buenos aires e montevideo .. apos isso quero fazer peru e bolivia, quem sabe esse ano, e depois faço um para europa .. meu trabalho n permite mais q 15 dias fora, então o investimento pra pouco tempo n seria viável. outubro 2018 faço argentina e uruguai ! sim, você está super bem! Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Janeiro 19, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 19, 2018 1 minuto atrás, Edelvan disse: Também penso em ir ..primeira viagem simboraaaaa ... #partiu! Citar
Membros Juninho Ladeia Postado Janeiro 19, 2018 Membros Postado Janeiro 19, 2018 @Mari Ana Bacana demais em Mari, estou fazendo este mesmo roteiro em Dezembro, porem com algumas cidades a mais. Poderia me falar ou enviar as empresas de ônibus de cada trajeto que fará ? Estou fazendo exatamente este mesmo trajeto seu, porem não sei ao certo qual ônibus que faz cada destino. Pelo que pesquisei também , fica mais em conta. Obrigado ! Citar
Membros Mari Ana Postado Janeiro 19, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2018 @Juninho Ladeia então, o nome das empresas ainda não anotei tudo direitinho, porém nesse site www.rome2rio.com, você consegue colocar a origem e o destino e eles calculam distancia, estimativa de preço de passagem, as empresas dos onibus e os horarios... ainda tem informações como telefone e site e cada uma! vale a pena dar uma olhada! vou tentar comprar até online as passagens. esperto ter ajudado. 2 Citar
Membros Adryan Mendes Postado Janeiro 21, 2018 Membros Postado Janeiro 21, 2018 Show de bola seu roteiro, Mari! Queria ter mais dias disponíveis para visitar mais cidades. Ficarei do dia 14 até o dia 21 no cone sul, visitarei Montevideu, Punta, Colonia e Buenos Aires. Vai ser corrido mas estou bastante empolgado! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.