Ir para conteúdo

Vancouver - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros
Eai Alex,

Td tranquilo kra?

 

Fiquei 2 meses em Vancouver (janeiro e fev de 2011), eu estudava ingles de manha e tinha a tarde para passear.

Olha, 2 meses em Vancouver foi bastante tempo, primeiro pq lá é tudo caro e praticamente tudo é pago.

 

O tempo depende de qual é o motivo da viagem, estudar, mochilar, snowboard?

O que eu mais gostei e acho que é imperdível, com os respectivos preços aproximados:

 

1) Snowboard - um dia inteiro + aluguel de equipamentos + almoço na montanha - CAD 100 a 150

2) Outlet - tem várias marcas boas muito barato (tommy, guess, ...) - preço de uma passagem (um bus e um skytrain)

3) Victoria - ilha bem bonitinha, tem uns museus - CAD 30 (15 para ir e 15 p/ voltar) + entradas dos museus

4) Whistler - sediou as olipiadas de inverno (eu nao cheguei ir p/ lá, mas dizem que é bem legal, e muito caro)

5) Rocky Moutains - é uma cadeia de montanhas, acho q deve ser uns 600km de vancouver, recomendo ficar uns 3 dias por lá, simplesmente é lindo, tem agências que fazem excursões - não baixa de CAD 300

6) Stanley Pak - é um parque, tem alguns totens, é bonitinho - CAD grátis.

7) Baladas em downtown - muitas delas entra de graça e ganha um shot de tequila (na maioria só tem brasileiros)

 

Em respeito a hospedagem, tem vários hostel em downtown.

 

Agora só estou lembrando isso.

Qualquer coisa é só perguntar.

 

Pretende ir no inverno?

 

 

Oi Leo Obrigadão rapaz .... Então a viagem é turismo mesmo e estou começando a agitar para ir em Setembro de 2013 ... snowboard será que rola ....vai estar meio "calor ' né ? obr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

kra,

acredito que é meio cedo p/ snow, ainda mais q o clima de vancouver é bem ameno.

 

uma dica valiosa é procurar os endereços no google maps e colocar naquele "como chegar" e escolhe o transporte onibus, aparece os onibus que tu tem q pegar para chegar, lembrando que vancouver tem o melhor transporte público do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
kra,

acredito que é meio cedo p/ snow, ainda mais q o clima de vancouver é bem ameno.

 

uma dica valiosa é procurar os endereços no google maps e colocar naquele "como chegar" e escolhe o transporte onibus, aparece os onibus que tu tem q pegar para chegar, lembrando que vancouver tem o melhor transporte público do mundo

 

 

A ta beleza... vc acha que eu posso fazer as reservas de hotel pelo booking.com ... é tranquilo né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

nunca agendei por esse site

 

eu geralmente uso http://www.hihostels.com/ ,eles não combram pela reserva, só tu paga 10% das diárias que tu reservou, tu tem a carteirinha tem desconto

 

sei que o hostelworld.com é sério, porém acho q eles cobram 10% a mais.

 

ou tenta agendar diretamente no site do hostel (de vez em quando nem precisa pagar nada adiantado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
nunca agendei por esse site

 

eu geralmente uso http://www.hihostels.com/ ,eles não combram pela reserva, só tu paga 10% das diárias que tu reservou, tu tem a carteirinha tem desconto

 

sei que o hostelworld.com é sério, porém acho q eles cobram 10% a mais.

 

ou tenta agendar diretamente no site do hostel (de vez em quando nem precisa pagar nada adiantado)

 

 

 

Ah tá beleza.

Vc acha que eu devo levar quanto em $$ por pessoa por dia ?

Para gastar com comida, transporte, e uma margem para alguns passeios ?

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

na verdade depende muito de cada um, eu acho q uns CAD 50 + valor do hostel é tranquilo (tu nao vai poder esbanjar)

Acho q a passagem de bus/metro/ferry deve ser uns CAD 2,75, um hotdog CAD 3,50

O que eu mais comia lá era subway, 5 - 7 dolares o footlong (30cm), mas com o tempo enjoa ::xiu::::lol4::

 

Tu já tem o visto?

Na verdade na imigração eles podem até perguntar se tu tem dinheiro e pedem para ver, segundo orientação da agência q providenciou meu visto, o iedal é mostrar pelo menos uns 600 dolares / mes (só se perguntarem). Afinal, a imigração é superior ao visto (mesmo com vistos eles podem nao deixar tu entrar no pais).

Mas é tranquilo, só responder o que pedem (nao confirma nada se nao entendeu a pergunta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
na verdade depende muito de cada um, eu acho q uns CAD 50 + valor do hostel é tranquilo (tu nao vai poder esbanjar)

Acho q a passagem de bus/metro/ferry deve ser uns CAD 2,75, um hotdog CAD 3,50

O que eu mais comia lá era subway, 5 - 7 dolares o footlong (30cm), mas com o tempo enjoa ::xiu::::lol4::

 

Tu já tem o visto?

Na verdade na imigração eles podem até perguntar se tu tem dinheiro e pedem para ver, segundo orientação da agência q providenciou meu visto, o iedal é mostrar pelo menos uns 600 dolares / mes (só se perguntarem). Afinal, a imigração é superior ao visto (mesmo com vistos eles podem nao deixar tu entrar no pais).

Mas é tranquilo, só responder o que pedem (nao confirma nada se nao entendeu a pergunta).

 

 

Ah tá beleza ... Ainda não tenho o visto não ... tô agitando isso ainda ... p ideal seria ficar no centro de vancouver ? acho que todos os hoteis / albergues tem uma indicação de tours e passeios né ?

Obrigadão ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

é bom ficar no centro sim

o hostel international fica na rua principal do centro, tem muitas baladas por ali.

Muito diferente o sistema de festa de lá, começa lá por umas 20-21 horas e terminam as 2 da manhã. ::tchann::

 

geralmente hostels sempre dão dicas de passeios e instruções na cidade, fiquei no hostel international em toronto e os staffs eram super prestativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
é bom ficar no centro sim

o hostel international fica na rua principal do centro, tem muitas baladas por ali.

Muito diferente o sistema de festa de lá, começa lá por umas 20-21 horas e terminam as 2 da manhã. ::tchann::

 

geralmente hostels sempre dão dicas de passeios e instruções na cidade, fiquei no hostel international em toronto e os staffs eram super prestativos.

 

 

Ah beleza ...muito obrigado. ...

Vou agitar o visto e qq coisa falamos :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...