Ir para conteúdo

Vancouver - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Galera estou indo para vancouver na quinta feira. Vou passar 1 mes e meio e queria saber se tem algum plano para smatphone por 1 mes que pegue internet e faca ligacoes para o Brasil. Alguem tem alguma informação? Valeuu

 

Se você tem iPhone ou algum celular bem novo acaba perdendo as promoções baratas de lá para celulares...

A melhor custo/benefício para smartphone é a chatr[1], que era a que eu tinha. Paguei 25 dólares por mês e tive além de alguns MB's de internet ligações e mensagens ilimitadas, que todo plano tem...

Eu olhei o site deles agora e não tem a promoção que eu tive... Dá um pulo na loja deles que deve ter algo diferente lá. Só pra você ficar esperto, não tem muito plano de internet bom por lá, bom e barato, mas, em compensação, toda esquina tem wifi gratuita.

 

Abs

 

[1] http://www.chatrwireless.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Galera estou indo para vancouver na quinta feira. Vou passar 1 mes e meio e queria saber se tem algum plano para smatphone por 1 mes que pegue internet e faca ligacoes para o Brasil. Alguem tem alguma informação? Valeuu

 

Tem a Chatr. Em 2011, quando morei lá, o plano era CAN25 para ligações ilimitadas, CAN35 para ligações e mensagens ilimitadas e CAN45 para ligações, mensagens e internet ilimitada. Dá tambem pra comprar o CiCi Card por a partir de CAN5 pra fazer ligações pro Brasil, e se vc já tiver ligações ilimitadas sai bem barato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...