Ir para conteúdo

Vancouver - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Suelih,

 

Eu tirei o visto de única entrada, no site do consulado canadense eles informam que o visto de única entrada pode ser utilizado para entrar no Canadá por varias vezes a partir dos Estados Unidos durante o período de permanência autorizado pela imigração no Canadá.

 

Uma dúvida que eu tenho também é relação a planos de celular. Já pesquisei varias empresas e alguns relatos, mais em relação custo x benefício qual a empresa que oferece um melhor plano de ligações e internet. Pretendo fazer ligações e mensagens locais mesmo e para se comunicar com a minha família aqui no Brasil uso Skype, facebook...

Como foi ficar 04 meses consigo adquiri um plano para esses 4 meses?

Wifi tem em praticamente todos os lugares ai e também na minha homestay, então acho que não preciso adquirir um plano caro para a internet, só vou usar mesmo em lugares que não tem wifi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Mariana, eu vou para Vancouver em dez/13 para fazer um curso de 12 semanas na kgic também! Queria ir em novembro, mas tenho atividades na faculdade até a metade de dezembro, daí vou ver com o pessoal da minha agência como vou fazer para mudar...

Estou super ansiosa com minha viagem também! Você vai ficar hospedada onde? vou te mandar um e=mail, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Opa, então galrea, eu estava pretendendo fazer um curso de 4 semanas de inglês em vancouver começando por volta de 7 de dez (que são minhas férias ::hahaha:: ), só que eu andei dando uma pesquisada e vi que vancouver é uma das cidades menos frias do canadá, mas outras pessoas me disseram que o frio lá é meio insuportável. Então, alguém poderia me esclarecer essa dúvida ? Só para constar essa vai ser minha primeira viagem internacional =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Então cara, com um ligeiro atraso na sua resposta:

Vancouver realmente é uma das regiões (se não A) que tem melhor clima do Canadá. O frio lá realmente é bem menor do que em outras regiões, mas isso não quer dizer que lá não seja frio, afinal de contas, é do Canadá que estamos falando. Quando eu estive lá, a temperatura mais baixa que eu peguei foi -7 se eu não me engano. Algo em torno disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Opa, então galrea, eu estava pretendendo fazer um curso de 4 semanas de inglês em vancouver começando por volta de 7 de dez (que são minhas férias ::hahaha:: ), só que eu andei dando uma pesquisada e vi que vancouver é uma das cidades menos frias do canadá, mas outras pessoas me disseram que o frio lá é meio insuportável. Então, alguém poderia me esclarecer essa dúvida ? Só para constar essa vai ser minha primeira viagem internacional =)

 

Eu estive em Vancouver no mês de dezembro, e garanto que a temperatura lá é totalmente suportável, mesmo para os padrões brasileiros. Na rua vc vai pegar temperaturas na casa dos 0 graus, podendo ser um pouco mais ou menos. Só que tudo tem calefação, então dentro dos lugares vc estará totalmente aquecido. O problema real é a chuva, chove muito nessa época, muito mesmo. Isso atrapalha um pouco nos roteiros turísticos da cidade, mas não é motivo para deixar de ir. Fiquei 7 dias e devo ter pegado uns 3 ou 4 de chuva.

 

Eu decidi ir em abril para Vancouver para um curso de 12 semanas, gostaria de saber se alguém já esteve nesse período e se sabem me informar sobre o clima de Vancouver nessa época.

 

Clima ameno e chove menos, é uma boa época para visitar a cidade. Isso não quer dizer que não vá chover, pois Vancouver é uma cidade que convive com chuva o ano inteiro, mas perto de outras épocas, como inverno, chove menos. O clima é agradável, vc deve pegar temperaturas variando entre 10 e 20 graus, então isso não será um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...