Ir para conteúdo

Maranello - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Daqui a duas semanas estarei na Itália e quero ir com meu filho de 12 anos visitar o Museu Ferrari. Alguém sabe os dias e horário de funcionamento, preço, etc? Será que é um passeio legal? Eu vou para Maranello a partir de Veneza, já tenho passe de trem, me disseram que eu tenho que fazer o caminho Veneza - Bolonha, Bolonha - Modena, Modena - Maranello. Alguem tem sugestão melhor? Obrigada pela ajuda!!! ::sos::

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Um amigo me falou que dá pra fazer um test-drive pago de uma ferrari nas ruas de Maranello! Mas com certeza pedem carteira de motorista internacional!

 

Dá pra ver os horários e preços no site do museu: http://www.ferrari.com/Italian/About_Ferrari/Museo-Ferrari/Pages/Home-Museo.aspx

 

Um resumo do que te interessa:

 

Aberto todos os dias das 09:30 às 19:00 horas (até 30 set.)

 

Preço do ingresso é 13 Euro adulto (12 anos paga como adulto já) dá pra comprar pela internet antecipadamente

 

O aluguel do fone custa 5 Euro, mas não tem em português (tem em italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e até chinês!)

 

No dia 14 de julho uma parte do museu estará fechada para o público por causa de um evento interno e, excepcionalmente, o ingresso custará 9 Euro.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Boa noite Muriloo,

 

Sabe se tem algum transporte público de Firenze para Maranello? Queria ir conhecer o museu, o meu maior problema é como chegar até lá pois não irei alugar carro.

 

Abraço,

 

Fernando.

Transporte público de Firenze a Maranello é complicado porque Maranello é uma cidade muito pequena. Acho que o jeito mais fácil seria ir de trem até Modena, pegar um ônibus até a rodoviária e dali pegar o ônibus para Maranello que sai de hora em hora.
Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Boa noite Muriloo,

 

Sabe se tem algum transporte público de Firenze para Maranello? Queria ir conhecer o museu, o meu maior problema é como chegar até lá pois não irei alugar carro.

 

Abraço,

 

Fernando.

Transporte público de Firenze a Maranello é complicado porque Maranello é uma cidade muito pequena. Acho que o jeito mais fácil seria ir de trem até Modena, pegar um ônibus até a rodoviária e dali pegar o ônibus para Maranello que sai de hora em hora.

 

Estive lá em Agosto passado e para os aficcionados em Ferraris é um passeio fantástico. Recomendo fortemente que você vá de carro, pois Maranello é uma vila que gira em torno da fábrica da Ferrari, não vi mtas opções de transporte público. Estando de carro, vc pode dar uma girada pela cidade e ver a fábrica, diversas ferraris andando pelas ruas, diversas lojas de souvenirs da ferrari e algumas lojas onde se pode alugar uma ferrari e lamborguines para passeios de 10 minutos a 2 horas... Ao lado do museu da ferrari há uma loja (inclusive tem uma atendente brasileira) que aluga vários modelos de ferrari. Aluguei uma 599 Fiorano por 30 minutos, quase chorei quando dei a primeira esticada com a criança... ::otemo:: hehehe Leve a carteira internacional de motorista, eles exigirão.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...