Membros claudiabmoura Postado Julho 3, 2010 Membros Postado Julho 3, 2010 Daqui a duas semanas estarei na Itália e quero ir com meu filho de 12 anos visitar o Museu Ferrari. Alguém sabe os dias e horário de funcionamento, preço, etc? Será que é um passeio legal? Eu vou para Maranello a partir de Veneza, já tenho passe de trem, me disseram que eu tenho que fazer o caminho Veneza - Bolonha, Bolonha - Modena, Modena - Maranello. Alguem tem sugestão melhor? Obrigada pela ajuda!!! Citar
Membros MuriloO Postado Julho 4, 2010 Membros Postado Julho 4, 2010 Um amigo me falou que dá pra fazer um test-drive pago de uma ferrari nas ruas de Maranello! Mas com certeza pedem carteira de motorista internacional! Dá pra ver os horários e preços no site do museu: http://www.ferrari.com/Italian/About_Ferrari/Museo-Ferrari/Pages/Home-Museo.aspx Um resumo do que te interessa: Aberto todos os dias das 09:30 às 19:00 horas (até 30 set.) Preço do ingresso é 13 Euro adulto (12 anos paga como adulto já) dá pra comprar pela internet antecipadamente O aluguel do fone custa 5 Euro, mas não tem em português (tem em italiano, inglês, francês, alemão, espanhol e até chinês!) No dia 14 de julho uma parte do museu estará fechada para o público por causa de um evento interno e, excepcionalmente, o ingresso custará 9 Euro. Citar
Membros claudiabmoura Postado Julho 4, 2010 Autor Membros Postado Julho 4, 2010 Puxa, resposta valiosa! Obrigada! Citar
Membros MuriloO Postado Julho 4, 2010 Membros Postado Julho 4, 2010 Puxa, resposta valiosa! Obrigada! Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de ajuda é só falar! Citar
Membros fernandoagf Postado Agosto 21, 2010 Membros Postado Agosto 21, 2010 Boa noite Muriloo, Sabe se tem algum transporte público de Firenze para Maranello? Queria ir conhecer o museu, o meu maior problema é como chegar até lá pois não irei alugar carro. Abraço, Fernando. Citar
Membros fernandoagf Postado Agosto 21, 2010 Membros Postado Agosto 21, 2010 Boa noite Muriloo, Sabe se tem algum transporte público de Firenze para Maranello? Queria ir conhecer o museu, o meu maior problema é como chegar até lá pois não irei alugar carro. Abraço, Fernando. Citar
Membros MuriloO Postado Setembro 7, 2010 Membros Postado Setembro 7, 2010 Boa noite Muriloo, Sabe se tem algum transporte público de Firenze para Maranello? Queria ir conhecer o museu, o meu maior problema é como chegar até lá pois não irei alugar carro. Abraço, Fernando. Transporte público de Firenze a Maranello é complicado porque Maranello é uma cidade muito pequena. Acho que o jeito mais fácil seria ir de trem até Modena, pegar um ônibus até a rodoviária e dali pegar o ônibus para Maranello que sai de hora em hora. Citar
Membros FelipeRocha Postado Janeiro 2, 2011 Membros Postado Janeiro 2, 2011 Boa noite Muriloo, Sabe se tem algum transporte público de Firenze para Maranello? Queria ir conhecer o museu, o meu maior problema é como chegar até lá pois não irei alugar carro. Abraço, Fernando. Transporte público de Firenze a Maranello é complicado porque Maranello é uma cidade muito pequena. Acho que o jeito mais fácil seria ir de trem até Modena, pegar um ônibus até a rodoviária e dali pegar o ônibus para Maranello que sai de hora em hora. Estive lá em Agosto passado e para os aficcionados em Ferraris é um passeio fantástico. Recomendo fortemente que você vá de carro, pois Maranello é uma vila que gira em torno da fábrica da Ferrari, não vi mtas opções de transporte público. Estando de carro, vc pode dar uma girada pela cidade e ver a fábrica, diversas ferraris andando pelas ruas, diversas lojas de souvenirs da ferrari e algumas lojas onde se pode alugar uma ferrari e lamborguines para passeios de 10 minutos a 2 horas... Ao lado do museu da ferrari há uma loja (inclusive tem uma atendente brasileira) que aluga vários modelos de ferrari. Aluguei uma 599 Fiorano por 30 minutos, quase chorei quando dei a primeira esticada com a criança... hehehe Leve a carteira internacional de motorista, eles exigirão. Citar
Membros renato_ribeiro Postado Janeiro 20, 2011 Membros Postado Janeiro 20, 2011 Pergunta rápida: O Passeio é acompanhado por algum funcionário?! Pois eu vou com a minha esposa e queria saber se ela pode ir comigo no passeio de Ferrari... Abs! PS. Já achei a resposta... valeu! Citar
Membros Gaston Garcia Postado Fevereiro 10, 2011 Membros Postado Fevereiro 10, 2011 Tenho interesse em alugar uma tb para dar uma volta com minha noiva. Qual os valores para o aluguel dos carros? Abs! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.