Ir para conteúdo

Londres, Bruxelas, Brugges, Amsterdam, Berlim, Paris e Barcelona - 20 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Robertaaa!! Tudo bem?!

Tô achando ótimo o seu relato, principalmente as informações sobre preço, já dá para ter uma noção dos gastos diários.

Acabou que tirei Brugges do roteiro e só vou passar a tarde em Bruxelas, pelo seu relato acho que não foi a melhor escolha né? Mas tudo bem... :)

Vc deu uma dica de não chegar a noite no albergue, em Amsterdam vamos chegar depois de 22h, estamos no Stayokay Vondelpark será que teremos problemas?

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá novamente!!!

Brugges acho que será uma boa pra mim, uma vez que será quase o final do roteiro.

Estou pensando em passar para tomar um cafezinho, comprar chocolates para o povo brasileiro (se não derreter :))

Como as coisas mudaram um pouco em meu roteiro, há essa possibilidade de dormir em Brugges ou em Bruxelas por somente 1 noite, pois estarei sozinho a partir de Paris, e tudo caminhará mais rápido :)

Valeu pela dedicação :)

Ficarei no aguardo do restante do relato!

Até a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ei Roberta, parabéns pelo seu relato, suas dicas estão ótimas!!!!

 

Estou programando uma trip de 15 dias pela Europa começando por Londres como você, indo pra Amsterdam e depois Barcelona.

Escolhi somente 3 países para poder aproveitar melhor cada um deles...talvez até passe por Paris (2 dias) apenas para seguir de trem para Barcelona.

 

Só que o que está pegando é que minhas férias coincidem com o inverno europeu, ::Cold:: saíria em janeiro de 2011.

Estou preocupada com as principais atrações, pois vi que o museu da Heineken em Amsterdam, fecha nessa época.

 

Você tem alguma informação sobre isso?

 

Em fim, continue aí seu relato que estou adorando!!! ::otemo::

 

Abraços,

 

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, viagem espetacular. dias inesqueciveis, a Ro se tornou uma grande amiga nesse tempo q estivemos por lah...Londres realmente é espetacular...a cidade é um agito só...pessoas de todo mundo vocês irão conhecer por lah...a cidade é super agitada...mas conta com museus, e td mais...a cidade tem td p/ tds os gostos...

Bruxelas, como a Ro ja disse, um dia creio q seja suficiente, é legal ver como a cultura deles é diferente da nossa, as construções são fantásticas, estilo único deles..a Grand Place e sensacional....mas chegar a noite é meio embassado hein...vale a dica, chegue ate as 20:00pm, no maximo...

Bruges...sensacional, linda cidade, medieval...vc vai se sentir no século XIX...muito legal...na praça principal tem lugares fantasticos para um almoço...o chocolate belga é o the best...aguardo mais sobre o relato RO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Venho pedir desculpas pela ausência, mas o trabalho anda me consumindo e por isso estou sem tempo de vir aqui relatar mais minha viagem, mas qualquer dúvida podem perguntar que vou respondendo.

 

Carol, legal isso de escolher 3 países. Depois vc relata aqui que em 2011 farei uma com dois ou no máximo 3 países também. Em relação ao inverno, não sei informar se as atrações fecham ou não, mas acredito que no site deva ter alguma informação. Já checou isso? manda e-mail pro departamento de turismo de lá que eles informam ou até mesmo no hostel que irá ficar.

 

Gui, boa escolha deixar Brugges pro final.... já vai descansar lá da viagem. E não deixe mesmo de trazer chocolate belga... bom, os meus chegaram com as embalagens amassadas, mas nada derretidos, então, aproveite.

 

Tiago, em relação ao horário de Amsterdam, lá não creio que terá problemas, pois a cidade é cheia de vida tanto de dia como de noite. O perrengue foi chegar em Bruxelas pois a estação é longe do hostel e por isso ao menos lá e em Brugges não aconselho se não estiver disposto a gastar com táxi. Pode ir tranquilo que não terá problema. Dá uma olhada no site do hostel que tem qual o número do transporte vc pode pegar que para pertinho do hostel. Eu não lembro qual é. Já ter tirado Brugges, como falei é de gosto, mas eu como já disse troco Bruxelas por Brugges, mas quem sabe numa próxima vc passa lá....

 

Deixo abraço pra todos e quero ver se coloco Amsterdam ainda essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola roberta,

 

Gostei bastante do seu relato e percebi algumas semelhanças com o roteiro que pretendo fazer e gostaria d fazer algumas perguntas

Irei ficar 18 dias na europa, sendo 3 deles em Londres e gostaria d saber se as 165 libras q vc levou deu para os dias q ficou la ou eh preciso levar mais??

E pretendo levar entre 1200, 1500 euros para o restante da viagem.

No voo que fez pela easyjet vc fez o check-in online ou la na hora mesmo??

 

Gustavo...abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Roberta!

 

 

Valeu mesmo pela força! Serão úteis as dicas dadas, uma vez que praticamente visitarei as mesmas cidades, com algumas mudanças, claro!

 

Estou indo hoje (ufaaaa)!

 

Em breve coloco meu relato para compartilhar minha viagem com vocês!

 

Abraços!

 

Olá Pessoal!

 

Venho pedir desculpas pela ausência, mas o trabalho anda me consumindo e por isso estou sem tempo de vir aqui relatar mais minha viagem, mas qualquer dúvida podem perguntar que vou respondendo.

 

Carol, legal isso de escolher 3 países. Depois vc relata aqui que em 2011 farei uma com dois ou no máximo 3 países também. Em relação ao inverno, não sei informar se as atrações fecham ou não, mas acredito que no site deva ter alguma informação. Já checou isso? manda e-mail pro departamento de turismo de lá que eles informam ou até mesmo no hostel que irá ficar.

 

Gui, boa escolha deixar Brugges pro final.... já vai descansar lá da viagem. E não deixe mesmo de trazer chocolate belga... bom, os meus chegaram com as embalagens amassadas, mas nada derretidos, então, aproveite.

 

Tiago, em relação ao horário de Amsterdam, lá não creio que terá problemas, pois a cidade é cheia de vida tanto de dia como de noite. O perrengue foi chegar em Bruxelas pois a estação é longe do hostel e por isso ao menos lá e em Brugges não aconselho se não estiver disposto a gastar com táxi. Pode ir tranquilo que não terá problema. Dá uma olhada no site do hostel que tem qual o número do transporte vc pode pegar que para pertinho do hostel. Eu não lembro qual é. Já ter tirado Brugges, como falei é de gosto, mas eu como já disse troco Bruxelas por Brugges, mas quem sabe numa próxima vc passa lá....

 

Deixo abraço pra todos e quero ver se coloco Amsterdam ainda essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola roberta,

 

Gostei bastante do seu relato e percebi algumas semelhanças com o roteiro que pretendo fazer e gostaria d fazer algumas perguntas

Irei ficar 18 dias na europa, sendo 3 deles em Londres e gostaria d saber se as 165 libras q vc levou deu para os dias q ficou la ou eh preciso levar mais??

E pretendo levar entre 1200, 1500 euros para o restante da viagem.

No voo que fez pela easyjet vc fez o check-in online ou la na hora mesmo??

 

Gustavo...abraço

 

Olá Gustavo!

 

Em relação a quantidade de libras, olha, eu que não bebo e não sou baladeira, foi mais que tranquilo, pois a refeição mais cara que fiz me custou se não me engano 22 libras, mas eu ganhei o transporte (só que se for analisar como andei muito, de transporte não devo ter gasto nem 20 libras)

 

O check-in da easyjet fiz na hora porque eu tinha bagagem. O online vale se vc tiver somente bagagem de mão e como minha mochila não passaria no medidor, já comprei a passagem pagando uma bagagem.

 

Qualquer outra dúvida, por favor, fique a vontade.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quarta parada - Amsterdam

 

Por 45,40 euros, fiz o trajeto de trem Brugges - Amsterdam e foi super tranquilo, mas vc precisa trocar de trem em Antwerpen e somente (neste horário que fiz) tem 15 minutos pra desembarcar de um e correr até a plataforma de embarque e diga-se de passagem, a estação é enorme.... são acho que 3 andares e nos 3 andares passa trem, então, é correr, olhar nos monitores onde o trem irá sair e partir pro abraço (eu tive só 15 minutos pra isso, mas correndo deu tudo certo). Chegando em Amsterdam, na estação vc pode pegar um transporte que se não me engano o de nro 5 chega até perto do hostel.

 

Bom, infelizmente preciso corre pro trabalho, mas volto em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...