Membros PatFarias Postado Setembro 4 Membros Postado Setembro 4 Em 27/01/2018 em 14:37, Taise_Salvador disse: No meu passaporte também ficou faltando a preposição. Fui ao posto da PF para peso e a correção. O funcionário me explicou que a preposição fui suprimida porque meu nome completo é grande, mas que eu não preciso me preocupar porque no "sistema" está tudo correto. Eu estou com problemas quanto a isto, pois os documentos no estrangeiro, foram emitidos conforme o passaporte(sem a preposição) e agora, ao solicitar um documento específico, a polícia federal me envia a Declaração com as preposições, mas o órgão estrangeiro não aceita, pois em meu passaporte não há a preposição. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 4 Membros Postado Setembro 4 1 hora atrás, PatFarias disse: Eu estou com problemas quanto a isto, pois os documentos no estrangeiro, foram emitidos conforme o passaporte(sem a preposição) e agora, ao solicitar um documento específico, a polícia federal me envia a Declaração com as preposições, mas o órgão estrangeiro não aceita, pois em meu passaporte não há a preposição. Apenas ligando/email para a PF para resolver isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.