Ir para conteúdo

Chile - Esqui, Santiago, Viña del Mar e Valparaiso


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Não conferiram não, até porque notebook e cameras eu sempre levo na bagagem de mão, quando fui pra Argentina também não teve revista. Na verdade nem essa conferência de cota de compras nós tivemos, e em Buenos Aires compramos muita coisa entre roupas e aparelhos eletrônicos trouxemos tudo na mala fora da embalagem, os sapatos sem as caixas etc. E nada foi aberto obviamente deve ter passado pelo raio-x. O unico acontecimento foi um shampoo que eu comprei de ultima hora para embarcar pro Chile e fui obrigado a tirar da bagagem de mão, como eu ja tinha despachado minha mala larguei no aeroporto. E as informções que prestamos foi o formulário que preenchemos durante o voo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola Rodrigo legal o seu relato, não pude deixar de me identificar com ele ja que eu estive em Santiago no mesmo hotel uns dias antes de voces, de 8 a 13 de junho, com minha esposa e filha de 6 anos, basicamente fizemos os mesmos passeios, só não me atrevi a esquiar e visitei a Concha & Toro.O hotel é legal e o atendente Mauricio muito atencioso e divertido, não tive receio quanto a rua do hotel. Para quem esta em duvida com os eletronicos (eu também tinha), eu levei 2 cameras e um notebook como bagagem de mão, ninguem nem perguntou nada.

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Blz, Claudio!!!!!!! Realmente o hotel é muito bom e com preço ótimo para nós brasileiros, pelo menos aqui na Bahia com 100 reais temos que procurar muito, em Itacaré por exemplo uma pousada sem luxo fica em torno de 120. NO verão pretendo percorrer o litoral do nordeste de Salvador até Fortaleza e ja to me preparando p/ conseguir os melhores preços de hospagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...