Ir para conteúdo

Chile - Esqui, Santiago, Viña del Mar e Valparaiso


Posts Recomendados

  • Membros

Uma duvida, urgente, vou para o Chile dia 06 agora e nao fiz nenhum roteiro ainda pois trabalho feito louca. Ouvi dizer que é melhor trocar real para dolares e dolares para peso é verdade?Devo ir no cambio daqui e levar pesos para me virar por la e levar dolares e trocar la por pesos ou levo pesos daqui?Quantos pesos levar, mais ou menos?Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Elissandra não precisa não é melhor vc levar em R$ rende mais pq fazer dois cambios vc perde muito, se vc quiser trocar um pouco para o 1º taxi ouu Bus ai sim ta OK, tb estou indo p o Chile chego dia 07/09, pra te dar opinião sobre seus gastos tenho q saber quais passeios vai fazer. Bem deixa eu te passar minha programação, fico em Santiago até dia 10/09 onde pego um voo para Calama, vou fazer os Tours pelo Atacama e o Salar de Uyuni, retorno dia 18/09 para Santiago, devo gastar uns 1.000,00 mas vou tentar economizar, chorar muitos nos pacotes e tb nas hospedagens, se quiser me add no msn premixclaudia@hotmail.com e vai postando suas duvidas aqui q tem muita gente legal que nos ajuda.

Bjs e agente se encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dinha, obrigada. Para te falar a verdade, nem sei o que passeio vou fazer, eu tinhas milhas que iam vencer e decidi ir par o Chile, se mais nem menos. Gostaria de esquiar e comprar, rs. Vou ficar em Santiago mesmo, pois nao tenho experiências com viagens.Estou levando cerca de 75000 pesos, ou R$300,00 para onibus, metro, etc. Tenho medo de levar só o cartao e credito e eles bloquearem meu cartao e eu ficar na mao (ja vi casos assim), mas também andar com dinheiro é complicado se for assaltado perde tudo. Volto dia 14. Queria saber quanto devo prever para alimentação (nada muito chique), estou indo com meu marido. Quanto aos passeios, nem tenho ideia de onde ir. Obrigada, bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Elissandra tem esses relatos que me ajudaram muito na decisão dos melhores passeios e tb onde fazer as compras.

 

santiago-san-pedro-de-atacama-uyuni-13-dias-com-muitas-fotos-t46198.html

Esse relato aqui é um dos mais completos

tenho-muitas-dicas-sobre-santiago-acabamos-de-voltar-de-la-t46115.html#p496940

Espero ter ajudado. Bjim, Dinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal, boa noite !!

 

Bom, tenho visto muitos posts do pessoal aqui do site mas estou com algumas dúvida que não consegui tirar ainda : vou ao Chile de 20 a 24/Outubro/2010 e queria saber se ainda estará em temporada de Esqui ??? Alguns sites falam em término da temporada em Outubro, mas não sei se fica até o fim do mês...

 

Mais uma coisa: alguém com dicas sobre o que vale mais a pena comprar por lá, em relação aos nosso preços daqui ??? Devo levar Reais ou Dólares daqui pra trocar lá ???

 

Desde já grato e aguardando informações, Ary Mesquita.

Olá Ary, tem que confirmar até quando as estações estarão abertas, é melhor levar dolar daqui do Brasil, normalmente vc vai perder menos com o cambio. Quanto ao que comprar no centro vc acha algumas coisas mais baratas que no Brasil não é tudo mais barato como na Argentina más procurando vc vai fazer bons negócios. Comprei um tenis Olimpikus por R$35,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi.

 

Eu com a Rodotour tive uma péssima experiencia, pois o pessoal falava um espanhol muito rápido e nos levaram aos lugares muito rápido e passamos mais dentro da van que passando. Simplesmente joguei meu dineiro fora. Optar pelo barato acaba saindo caro.

 

Na minha primeira viagem conheci lá no Valle Nevado um guia Brasileiro chamado Otávio (orkut: http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=5965476525690952217).

 

O cara trabalhava para a Skitotal fazendo o tour e meu, foi show de bola, tanto que este ano quando voltei com minha familia, peguei o passeio pro Valle Nevado e os outros centros de ski com ele e também Valparaiso e vinã del mar, city tour, vinã undurraga. O cara é um barato, tanto que minha mãe queria adotar ele e a irmã dele que trabalha também fazendo passeios com ele, mais ela trabalha mais na Skitotal e ela se chama Camila e é um amor também!

 

Procure o Otávio, pois ele faz os passeios mais barato que a Skitotal e ele faz o mesmo passeio, já que ele implementou na ski esse passeio e as ideias são dele, e ele está com sua própia agencia o melhor de tudo é que é Brasileiro ou Brachileno como diz ele. No orkut ele está como Otavio Guia Brachileno.

 

Bom no mercado como o rodrigo, tive uma ótima experiencia no El Galeon. O donde augusto não me recomendaram daqui do brasil por problemas de higiene e segurança.

 

Pessoal se precisar de alguma ajuda, escreva tá.

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou quase fechando minha viagem ao Valle Nevado com a agaxtur, saindo dia 26/06/2011, mas não sei falar espanhol e muito menos o ingles....será que vou conseguir me virar por lá?

 

Vou sozinha e estou um pouco insegura... poderiam me dar algumas dicas?

 

Aguem vai passar por lá?

 

Me ajudem please!!..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...