Ir para conteúdo

Chile - Esqui, Santiago, Viña del Mar e Valparaiso


Posts Recomendados

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores
Buenas!

 

Estou indo ao chile em agosto aproveitar minhas milhas que vencem em setembro hehe

muito bom seu relato, como vou ficar 3 dias la me ajuda bastante seu post, vou cortar apenas a estação de esqui que nao vai dar tempo de ir.

 

Abraço

 

Para estação de esqui leva um dia inteiro e é bem cansativo. Boa viagem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A intenção do post é ajudar, assim como fui ajudado. Eu não costumo viajar com pacotes, então para fazer um bom planejamento é importante contar com esse tipo de informção. Sempre estarei a disposição para tirar dúvidas, posso demorar um pouco devido ao trabalho más, não passo 1 semana sem dar uma olhada e responder às perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

amigo vc que rodou tudo ai estou indo pra santiago dia 03/08/2010 volto dia 10/08/2010..

gostaria de saber se vc reservou o hotel antes. pois sempre reservo antes e me dou mal nos hoteis..

e valeu pelas dicas ai..

 

e vc foi muito bom com sua esposa .

minha namorada, se ela nào quiser ficar no restaurante 2 dias vai ter que por o ski no pé .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Otimo texto Rodrigo vou pro chile em agosto e seu relato ta me ajudando muito!

To vendo a questao do hotel e acho que vou ficar nesses windsor mesmo. Mandei um e-mail para o proprio hotel e eles me informaram que a diária era 70 dólares o duplo para agosto. Será que essa diferença toda é porque voce foi em junho e eu to indo em agosto?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pode ser sim um fator que pode ter influenciado é que fiz a reserva em abril e ainda tinham rumores do terremoto. Por esse preço vc pode pesquisar alguns outros, que também podem ter aumentado o valor, más na época estavam entre 70 e 85 dolares p/ casal.

Hotel España, Best western Majestic e Principado de Astúrias esse ultimo não é no centro fica na providência e os 2 primeiros são no centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
amigo vc que rodou tudo ai estou indo pra santiago dia 03/08/2010 volto dia 10/08/2010..

gostaria de saber se vc reservou o hotel antes. pois sempre reservo antes e me dou mal nos hoteis..

e valeu pelas dicas ai..

 

e vc foi muito bom com sua esposa .

minha namorada, se ela nào quiser ficar no restaurante 2 dias vai ter que por o ski no pé .

 

Reservei antes, não tive problemas no hotel em que fiquei cheguei de madrugada e o recepcionista estava me esperando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, boa noite !!

 

Bom, tenho visto muitos posts do pessoal aqui do site mas estou com algumas dúvida que não consegui tirar ainda : vou ao Chile de 20 a 24/Outubro/2010 e queria saber se ainda estará em temporada de Esqui ??? Alguns sites falam em término da temporada em Outubro, mas não sei se fica até o fim do mês...

 

Mais uma coisa: alguém com dicas sobre o que vale mais a pena comprar por lá, em relação aos nosso preços daqui ??? Devo levar Reais ou Dólares daqui pra trocar lá ???

 

Desde já grato e aguardando informações, Ary Mesquita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá...gostei do relato será muito útil...vou para Santiago em dezembro, depois vou para San Pedro de Atacama, volto para Santiago, vou para Pucon e volto para Santiago para ficar mais uns dias e fazer compras antes de voltar p São Paulo...vou seguir suas dicas em Santiago!!!

O ano passado fui para Buenos Aires, Mendoza, Puerto Madryn e gostei muito em uma próxima viagem faça esse roteiro que vale muito a pena.

O que vc achou do hotel que vc ficou??? Vale a pena???

Abraço!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...