Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Reveillon na Tailandia - ajuda!

Postado
  • Membros

Oi pessoal! Estou planejando passar o reveillon na Tailandia, me falaram que é incrível e barato, mas eu nunca fui pra Ásia, e queria uma ajuda!

Alguém já virou o ano lá? Sabe como é? Tem festa? É caro? Ajuuuda?

::hein:

Valeu gente!

Abraços!

• Respostas 36
  • Visualizações 13.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi, então eu também estou indo para a tailandia com mais 2 amigas pro reveillon na full moon e depois queremos ir pro camboja, laos e bali... estamos desesperadas pq n sabemos onde vamos ficar ainda no reveillon, alguem tem alguma dica pra nos passar??? mais alguem vai fazer esse roteiro?

Meu msn: bvaltrig@hotmail.com

saímos de SP dia 27/12 e voltamos dia 03/02

bjs

Postado
  • Membros

Iaê galeraa,

Estou indo com uma amiga passar Reveillon na Full Moon.

Já reservamos hotel em Koh Phangan para não correr o risco de não encontrar nada na hora, até pq vamso chegar lá dia 30/12.

Estamos com dúvida da distância entre Koh Phangan e o aeroporto de koh Samui. alguem sabe qnt tempo leva de um lugar p outro?

Voltamos p Brasil dia 02 por Bangkok, precisamos comprar o vôo de Samui p Bangkok.

Alguém pode ajudarr?!?!

meu email é tarcilla10@hotmail.com

Postado
  • Membros

valeu pessoal pela ajuda!

consegui mudar meu voo do dia 2 de janeiro para dia 6 de jan! Realmente ninguem indica realizar tal trajeto com tempo tao apertado, conversei com algumas pessoas que realizaram viagens de onibus pelo pais e a unica ctza que eles me deram foi que o onibus vai parar varias vezes, e vai parar por certos emprevistos mecanicos tirando os sobes e descem pelo caminho!

mais garantido msmo pegar o voo de samui pra bangkok para quem nao pode mudar a data e nao quer perder a full moon party!!!

pelo que tava pesquisando o voo nao sai tao caro, bem melhor do que pagar um novo voo para sair da Thailandia!

boa sorte no processo pessoal!

e espero encontrar vcs por la para dividir as experiencias da trip e celbrar a virada magica em phangam!

abs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olas.

To indo fazer Tailandia, Laos, Camboja e Vietna.

Vou dia 10 e volto dia 2.

Revellion na Full Moon Party e volta para Bangkok na correria.

Abs

Guilherme

Postado
  • Membros

Galera.

Voo Samui - Bankok. Uma hora e meia de viagem. Da comprar on-line na Bankok Airways e sai por R$270.

Vou dia 10/12 e volto dia 02/01. Revellion na Full Moon Party.

Guilherme

gmaruxo@gmail.com

Postado
  • Membros

Pessoal, acabei de me cadsatrar e tb estou me programando para passar o reveillon na Tailandia. Alguém vai realmente??? Vi que a Full Moon Party tb ocorrerá em outras 2 datas, além de 31/12, que são 21/12 e 25/12. Será que tb é legal? Para conseguir passagem e hotel está mais fácil nessas datas.

Postado
  • Membros
Oi pessoal eu estou morando e trabalhando no cambodia ha 14 meses. a partir de dezembro 2010 estou planejando fazer mochilao pelo sudeste da asia, tailandia, vietnam, laos, burma, indonesia, singapora, e estou aberta a outras sugestoes. por enquanto nao tenho uma rota definida, mas seria bom ter companhia. sou mochileira com experiencia. fumantes e homens que vao a asia com o intuito de comprar sexo por favor nao respondam.

Obrigada!

Raquel

Raquel eu estou fazendo um trabalho na Malasia e assim que terminar minha esposa vem para nos encontrarmos em Bangkok. Pretendemos fazer Tailandia, Camboja e talvez Vietna, porem não sei se teremos tempo e grana suficiente para tudo, ainda não montamos o roteiro, mas com certeza boa parte da Tailandia iremos fazer, como Chiang Mai e Phuket. Não sei se é necessário visto para o Camboja e tb se é possível conseguir visto em Bangkok para o Vietnã, caso vc tenha dicas e ou roteiro seria de muita valia, inclusive quem sabe podemos nos juntar na aventura.

Valeu.

Marcos e Adriana

Postado
  • Membros
Olas.

To indo fazer Tailandia, Laos, Camboja e Vietna.

Vou dia 10 e volto dia 2.

Revellion na Full Moon Party e volta para Bangkok na correria.

Abs

Guilherme

Guilherme, alem do Vietna, quais desses países exigem o visto antecipado?? pois estamos pretendendo fazer o mesmo roteiro que vc mencionou, porem a partir do dia 20/12/10 e ainda tem corri atrás de nada.

Abs

Postado
  • Membros

Marcos,

A tailandia não precisa de visto para até 90 dias de turismo. Laos e Camboja vc consegue os vistos no próprio aeroporto, antes da imigração.

Creio que em Bangkok vc consiga os vistos para o Vietnam com facilidade, há várias agencias em Kao San road que oferecem este serviço.

Abs

Postado
  • Membros

Heka, obrigado!!

Aproveitando, embora eu tenha lido todo seu relato sobre a sua viagem (que inveja rs) gostaria de perguntar quais são os pontos imperdiveis para se ver nestes países?? Eu já estive na Tailandia algumas vezes a trabalho, então não tive oportunidade de conhecer muita coisa, até pq estava sozinho e de saco cheio do serviço rs. Eu passei uns dias em Phuket, fiz um passeio na "James Bond Island ", não lembro o nome oficial do lugar e também um tour em Bangkok, ah connheci tb uma parte de Ayutthaya, porém minha esposa não conhece nada da região, temos que começar do zero rs. Eu gostaria de ir para Chian Mai, fazer umas trilhas, parece que tem uns lugares legais por lá, já no Camboja não conheço nada e no Vietna passei uma semana trabalhando em Ho chi Minh e só fui visitar o local onde tem os tuneis da guerra, ou seja, não conheço nada também.

Ainda não fizemos o roteiro, não temos reserva de hospedagem, preciso de muitas dicas, pois o tempo será curto, no máximo 28 dias e pouca grana, mas pelo que vi na net, tem hospedagem muito barata, inclusive em casa de familia.

Aguardo seus comentários.

Marcos e Adriana

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.