Ir para conteúdo

Mais barato: Argentina, Peru ou Bolívia?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

A princípio seria Buenos Aires, porem o custo de vida lá esta caro.. Salário em junho vai para 10mil pesos.. : 0 .. 10 dias lá será caro.. Passagens saindo de Recife 1700.

 

Bolívia sem sobra eh a mais barata correto? Com 1500reais (150dia) passo bem? Gosto de um happy hour hehe.. Faço amigos fácil, rola umas festas, barzinho Etc... Quero economizar, mas n fica me restringindo e tal. Não Votei aéreo mas deve esta 2k

 

Peru não pesquisei nada..

 

Tenho até marco p decidir..

 

Ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros


corumba [emoji777]robore [emoji777]santa cruz [emoji777] samaipata [emoji777] Cochabamba [emoji777] la paz, copacabana[emoji777] Perú [emoji777] la paz [emoji777] Oruro [emoji777] tren a uyuni [emoji365]o la paz a uyuni flota[emoji365]

Dan este é o trajeto que pretendo fazer. Ônibus para cada lugar a noite e aproveitando o dia para passear nas cidades

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

corumba [emoji777]robore [emoji777]santa cruz [emoji777] samaipata [emoji777] Cochabamba [emoji777] la paz, copacabana[emoji777] Perú [emoji777] la paz [emoji777] Oruro [emoji777] tren a uyuni [emoji365]o la paz a uyuni flota[emoji365]

Dan este é o trajeto que pretendo fazer. Ônibus para cada lugar a noite e aproveitando o dia para passear nas cidades


Obg ya, amanhã vou pesquisar, esse roteiro eh o mochilão da morte? Com certeza os valores são suaves, e tudo de Bus.. Porém terei q ver o aéreo (Recife até o destino início e final q devem sair mais q 2000..mas amanhã verei e estou criando alertas p tudo.. Qm sabe não faço Peru e Bolívia..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

corumba [emoji777]robore [emoji777]santa cruz [emoji777] samaipata [emoji777] Cochabamba [emoji777] la paz, copacabana[emoji777] Perú [emoji777] la paz [emoji777] Oruro [emoji777] tren a uyuni [emoji365]o la paz a uyuni flota[emoji365]

Dan este é o trajeto que pretendo fazer. Ônibus para cada lugar a noite e aproveitando o dia para passear nas cidades


Vai fazer Machu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
8 horas atrás, Yaqueline Benedita disse:

Estava conversando com o boy e resolvemos deixar para que seja exclusivo aproveitar uyuni e conhecer o Chile já que a fronteira e pertinho. É porque em la paz tem coisa pra caralho para fazer e já iremos a inúmeros lugares

entendi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
8 horas atrás, henriquefarage disse:

Sair pra festas e beber na Bolívia é tão barato que chega a ser perigoso de tanto que o dinheiro rende. O Peru é um pouco mais caro que Bolívia mas se comparar com o Brasil ainda é ridiculamente barato. 

então man ... Bolívia pra mim seria inviável saindo de recife, teria que pegar um voo pra São paulo e em outro dia pega pra la paz .. e sairia caro.. vou pra buenos aires mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
3 horas atrás, Dan Wollker disse:

então man ... Bolívia pra mim seria inviável saindo de recife, teria que pegar um voo pra São paulo e em outro dia pega pra la paz .. e sairia caro.. vou pra buenos aires mesmo

Vai pra Santa Cruz de La Sierra que é bem mais barato.  De lá pega um ônibus pra La Paz. Outra coisa: procura passagem pelo Maxmilhas também. De SP pra Santa Cruz paguei uns 350 com todas as taxas. 

Pode até ser que você gaste um pouco menos para chegar a Buenos Aires mas essa diferença vai por água abaixo chegando em Buenos Aires porque tudo vai ser bem mais caro, ainda mais pra sair e curtir festas (isso deve ser considerado se você pensa em economia). Chile, Uruguai e Argentina são os países mais caros pra mochilar na América do Sul. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, henriquefarage disse:

Vai pra Santa Cruz de La Sierra que é bem mais barato.  De lá pega um ônibus pra La Paz. Outra coisa: procura passagem pelo Maxmilhas também. De SP pra Santa Cruz paguei uns 350 com todas as taxas. 

Pode até ser que você gaste um pouco menos para chegar a Buenos Aires mas essa diferença vai por água abaixo chegando em Buenos Aires porque tudo vai ser bem mais caro, ainda mais pra sair e curtir festas (isso deve ser considerado se você pensa em economia). Chile, Uruguai e Argentina são os países mais caros pra mochilar na América do Sul. 

eu cogitei isso, baldeação! como falou, ta um absurdo buenos aires!

 

vou dá um pesquisada , vlw brow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...