Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dan Wollker

Mais barato: Argentina, Peru ou Bolívia?

Posts Recomendados

A princípio seria Buenos Aires, porem o custo de vida lá esta caro.. Salário em junho vai para 10mil pesos.. : 0 .. 10 dias lá será caro.. Passagens saindo de Recife 1700.

Bolívia sem sobra eh a mais barata correto? Com 1500reais (150dia) passo bem? Gosto de um happy hour hehe.. Faço amigos fácil, rola umas festas, barzinho Etc... Quero economizar, mas n fica me restringindo e tal. Não Votei aéreo mas deve esta 2k

Peru não pesquisei nada..

Tenho até marco p decidir..

Ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

corumba robore santa cruz samaipata Cochabamba la paz, copacabana Perú la paz Oruro tren a uyuni o la paz a uyuni flota

Dan este é o trajeto que pretendo fazer. Ônibus para cada lugar a noite e aproveitando o dia para passear nas cidades

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

corumba robore santa cruz samaipata Cochabamba la paz, copacabana Perú la paz Oruro tren a uyuni o la paz a uyuni flota

Dan este é o trajeto que pretendo fazer. Ônibus para cada lugar a noite e aproveitando o dia para passear nas cidades

Obg ya, amanhã vou pesquisar, esse roteiro eh o mochilão da morte? Com certeza os valores são suaves, e tudo de Bus.. Porém terei q ver o aéreo (Recife até o destino início e final q devem sair mais q 2000..mas amanhã verei e estou criando alertas p tudo.. Qm sabe não faço Peru e Bolívia..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fazer Machu?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava conversando com o boy e resolvemos deixar para que seja exclusivo aproveitar uyuni e conhecer o Chile já que a fronteira e pertinho. É porque em la paz tem coisa pra caralho para fazer e já iremos a inúmeros lugares

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sair pra festas e beber na Bolívia é tão barato que chega a ser perigoso de tanto que o dinheiro rende. O Peru é um pouco mais caro que Bolívia mas se comparar com o Brasil ainda é ridiculamente barato. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Yaqueline Benedita disse:

Estava conversando com o boy e resolvemos deixar para que seja exclusivo aproveitar uyuni e conhecer o Chile já que a fronteira e pertinho. É porque em la paz tem coisa pra caralho para fazer e já iremos a inúmeros lugares

entendi !

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, henriquefarage disse:

Sair pra festas e beber na Bolívia é tão barato que chega a ser perigoso de tanto que o dinheiro rende. O Peru é um pouco mais caro que Bolívia mas se comparar com o Brasil ainda é ridiculamente barato. 

então man ... Bolívia pra mim seria inviável saindo de recife, teria que pegar um voo pra São paulo e em outro dia pega pra la paz .. e sairia caro.. vou pra buenos aires mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Dan Wollker disse:

então man ... Bolívia pra mim seria inviável saindo de recife, teria que pegar um voo pra São paulo e em outro dia pega pra la paz .. e sairia caro.. vou pra buenos aires mesmo

Vai pra Santa Cruz de La Sierra que é bem mais barato.  De lá pega um ônibus pra La Paz. Outra coisa: procura passagem pelo Maxmilhas também. De SP pra Santa Cruz paguei uns 350 com todas as taxas. 

Pode até ser que você gaste um pouco menos para chegar a Buenos Aires mas essa diferença vai por água abaixo chegando em Buenos Aires porque tudo vai ser bem mais caro, ainda mais pra sair e curtir festas (isso deve ser considerado se você pensa em economia). Chile, Uruguai e Argentina são os países mais caros pra mochilar na América do Sul. 

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, henriquefarage disse:

Vai pra Santa Cruz de La Sierra que é bem mais barato.  De lá pega um ônibus pra La Paz. Outra coisa: procura passagem pelo Maxmilhas também. De SP pra Santa Cruz paguei uns 350 com todas as taxas. 

Pode até ser que você gaste um pouco menos para chegar a Buenos Aires mas essa diferença vai por água abaixo chegando em Buenos Aires porque tudo vai ser bem mais caro, ainda mais pra sair e curtir festas (isso deve ser considerado se você pensa em economia). Chile, Uruguai e Argentina são os países mais caros pra mochilar na América do Sul. 

eu cogitei isso, baldeação! como falou, ta um absurdo buenos aires!

vou dá um pesquisada , vlw brow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso