Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Warner,

 

Estarei em Guarapari nesse reveillon, do dia 27/12 a 06/01, Vou com minha namorada e gostamos de fugir das grandes farofas nas praias, alguma dica de praias mais calmas onde podemos curtir a natureza?

 

Estarei hospedado na Guarapousada (Av. Antônio Guimarães, quadra 40) e estou indo de carro.

 

A noite sempre é bom sabermos de restaurantes legais, adoramos peixes, espero q possa me ajudar Warner!!

 

Um Abraço.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
::otemo:: Bela escolha ! Setiba é realmente sensacional e não tem como não se apaixonar, melhor ainda se for fora da temporada de férias, não moro mais lá mas sou nascida e criada lá e ninguém melhor que eu pra dizer né ...kkk! Tem muitos lugares pra ficar, casas, pousadas, apartamentos ..... procura no Kioske Azul do Mar que com certeza ti darão boas informações! Tenho certeza que não vai se arrepender, se não for pra ficar mas vale a pena dar uma passadinha por lá! Uma ótima viagem pra vc ! ::otemo::
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

olá ..

 

queria umas dicas sobre Guarapari ..

 

*é fácil o acesso da rodoviária as praias?

*alguma indicação de camping perto da praia e que fique d acesso fácil a restaurante, mercadinho e tal?

* final do ano, tipo semana natal/ ano novo é fácil d conseguir lugar pra ficar ou melhor reservar antes?

 

se alguém puder responder, agradeço.

 

valeu!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá pessoal,

 

Moro em Vitória - ES e passarei o Réveillon com alguns amigos em Conceição da Barra (na casa de um deles).

 

Sempre que estamos por lá damos um esticada até Itaúnas e Riacho Doce.

 

Quem também for passar essa data comemorativa lá, pode me adicionar no msn ou mesmo manter contato por aqui para marcarmos algum roteiro lá.

 

Grande abraço,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...