Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas


Posts Recomendados

  • Colaboradores
quote:Originally posted by Iole e Junior

 

Gente vou agora em dezembro com saida entre dia 15 e 20

gostaria de dicas de quem já foi de carro

e se tem aguem planejando a viagem por estas datas

 


id="quote">
id="quote">

 

Eu tou indo dia 10 de dezembro pra voltar dia 07 de fevereiro, mas não vou de carro... Qual o roteiro de vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu devo fazer o trajeto Bolívia-Peru, mas pretendo passar no Uyuni primeiro, portanto, meu roteiro seria: Sta Cruz, Sucre(um dia e 1/2), Potosí(passagem), Uyuni (passeio até SPAtc), volta para Uyuni e deois La Paz...

Em La Paz eu passearia no primeiro dia e no seguinte gostaria de ir para Chacaltaya, mas não sei se já estarei aclimatada por ter passado por Sucre e Potosí ou seria melhor esperar mais um dia para subir o Chacaltaya...se puderem me ajudar, seria legal...

abraços,

André

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

andre,

o mal da altitude pega de pessoa pra pessoa,, qd fui em passei mal ate vomitei.. mas a namorada normal.. outro casal q estava com agente tbb nao sentiram nada de mais a nao ser cansaço q isso pega todo mundo mesmo..a coisa eh ir e sentir, nao tem jeito.. mas creio q qd for pra la paz ja esteja acostumado ja.. foda vai ser se a altitude pegar em potosi ou uyuni.. deixe comprado unas folhas de coca em sta cruz tem tbb sorostipil (remedio do mal de alturas) nao resolve mas ajuda muito.. gRANDE ABRAÇOO E DA-LHE MATE DE COCA TBB..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Peru eu não sei, mas Bolívia vc não precisa. Mesmo assim já ouvi vários relatos de pessoas que tiveram problemas SEM o passaporte. É muito melhor tirar o seu e evitar aborrecimentos depois. Acabei de renovar o meu e foi super tranquilo, em 3 dias úteis eles entregam. Fiz em BH e já estou com o meu na mão. E às vezes se vc pedir eles entregam até antes. Como esse acordo é uma coisa mais recente, nem todo mundo sabe direito como vai ficar. Mas o passaporte é o documento mais seguro sempre que viajar pro exterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A única diferença que quando vc vai renovar vc leva o antigo pra mostrar, mas o procedimento é o mesmo...

- Paga a taxa de 89,00

- preenche o formulário que pega no site da polícia federal

-identidade e certidão de nascimento ou casamento(se for o caso)

-cpf

-título de eleitor + comprovante que votou nas ultimas eleições

(se a pessoa justificou não serve, aí tem que tirar uma certidão de quitação eleitoral no site do tse www.tse.gov.br)

- 2 fotos 5x7 recente com data e fundo branco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...