Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Bolivianas


Posts Recomendados

  • Respostas 739
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

o trem da morte sai diariamente tanto de Porto quijarro e sta cruz tbb.. sai la pras 13 hrs e chega la pras 8, 9 hrs do dia seguinte... todo os dia sai tbb ou o ferrobus ou o superpulman as 18 hrs.. o ferrobus custa 202 bol. e o superpullman 115 bol. dae depende o dia q vc chega na estaçao vc pega um ou outro...mas nao tem erro...

 

outra coisa eh o passaporte, na volta cruzei a fronteira bolivia/brasil dia 25/set. nao sabia mas essa regra de nao precisar do passaporte ja tava valendo.. mesmo assim tive de carimbar o passaporte e ainda me cobraram 10 bolivianos...nao custa levar o paasaporte por garantia.. afinal se for pro peru, eh necessario..

abraçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

AEEEEEEEE pessoal!!!

Bom sou marinheiro de primeira viajem, necessito de algumas informações. Pretendo ir a Bolivia nas minhas férias agora (provavelmente em janeiro) na verdade vou a um proposito diferente. Pretendo jogar futebol lá, tornar um jogador profissional, já que no Brasil é muito dificil a concorrencia é muito grande...gostaria de saber quanto de grana tenho que levar pra ficar uns 25 dias por enquanto....se pintar uma vaguinha só deus sabe....

Meu roteiro é :

 

PORTO ALEGRE-CAMPO GRANDE

CAMPO GRANDE-CORUMBÁ

CORUMBÁ-PUERTO QUIJARO

PUERTO QUIJARO- SANTA CRUZ

SANTA CRUZ- POTOSÍ

POTOSÍ-LAPAZ

 

bom se eu conseguir uma vaga em um time de santa cruz nem vou até la paz...bom espero alguma ajuda de voxces

abraços ae!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pinheiro, com uns 500 dólares você passa bem esse período. Dá uns 20 por dia, e se você conseguir alojamento, etc, sobra ainda mais.

 

E tomara que você consiga se arrumar em Sta. Cruz. Jogar em La Paz ou Potosi deve ser de matar!!

Não sei como funciona, mas pode tentar arrumar alguma república de brasileiros que estudam em Sta Cruz. Em Potosi também existe uma faculdade de engenharia e com brasileiros estudando também.

 

Antes de ir, já tentou uma vaguinha no Grêmio?

Boa sorte

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal.

 

Como disse um tempo atrás farei uma viagem Chile - Bolíva - Peru no final de novembro e dezembro deste ano. Fiquei sabendo, ao mandar e-mails para hotéis na Bolívia, que no dia 04/12, domingo das eleções presidenciais, a circulação de veículos de todo o país estará proibida (iria chegar no trem de Uyuni em Oruro justamente neste dia e pegaria ônibus para La Paz. Mudei a programação para viajar de ônibus durante o sábado, de dia mesmo, para passar o domingo quieto em um hotel em La Paz). Para quem estiver planejando viajar nesta época, é bom procurar saber se terá transporte disponível. A FCA (que faz o trajeto de trem UYUNI-ORURO) me respondeu que teria o trem normalmente.

 

Tonelato, tem certeza que no Peru não precisa passaporte, ou você quiz dizer Bolívia?

Abraços, Breno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...