Colaboradores mbgomes Postado Julho 18, 2010 Colaboradores Postado Julho 18, 2010 Ola Amigos Vou viajar para a Europa em Dez/2010, sou um afixionado em II GUERRA MUNDIAL e o meu destino lá será: 26/12 - Roma 29/12 - Veneza 30/12 - Paris - PARA O ANO NOVO 03/01 - Berlin 05/01 - Munique - (com visita ao campo de Dachau) 08/01 - Cracóvia - Polonia (com visita aos campos de Auschwitz/Birkenau) 12/01 - Paris 13/01 - Calais no norte da França (Viagem de trem saindo de Paris, Calais foi onde aconteceu o desembarque no dia D dos Aliados) 15/01 - Volta a Paris para ai sim visitar museus, locais, etc..... 20/01 - Brasil Gostaria de dicar de locais a visitar, hoteis baratos, albergues, rota, transporte, truques e o que mais tudos puderem acrescentar. Meu e-mail é marco@ginastica.net se você se interessar entre em contato, e desde já fica o convite para me acompanhar. MARCO ANTONIO Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 18, 2010 Membros de Honra Postado Julho 18, 2010 Amigo Aqui no fórum já existem todas essas informações sobre albergues , passagens etc. Faz o seguinte entre em cada forum dos países que vai passar e veja as dicas. :'> É simples vc clica em Europa , aí abrirá uma página com todos os países europeus depois vc clica no país que pretende e verá os tópicos com informações variadas. :'> Citar
Colaboradores mbgomes Postado Julho 18, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 18, 2010 JOYCE, ENCONTREI VARIAS COISAS LEGAIS, OBRIGADO........ VOU CONTINUAR PROCURANDO MAIS....... SE TIVER MAIS DICAS ACEITAREI COM PRAZER OBRIGADO Citar
Membros juuu Postado Julho 19, 2010 Membros Postado Julho 19, 2010 Marco, acabei de voltar da minha viagem. Tambem gosto muito de toda a historia sobre a Segunda Guerra Mundial e por isso, optei por ficar mais tempo na Alemanha e visitar as cidade menores. Te aconselho passar por Nurembergue, onde há um Centro de Documentação sobre a guerra, nazismo e tal, na minha opinião o melhor de todos; o tribunal onde foram julgados os nazistas (qnd eu fui tava fechado, mas tah pra reabrir) e o zepellin, que era onde Hitler fazia discursos e desfiles para o povo. Em um dia vc consegue ver tudo e vale muito a pena! Colocaria também mais uns dois dias em Berlim. Acho que pode tirar de Paris. Citar
Colaboradores mbgomes Postado Julho 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 19, 2010 OLA JUUUUUUUUUUU Obrigado pelo toque, para ser sincero estou fechando meu pacote, acabei de confirmar uma parte do aereo. Me explique mais sobre Belim pois a ultima perna em Paris já esta praticamente cancelada e gostei muito destes toques que me deu, substitui a ultima perna por Holanda para ir ao museu Anne Franck. Você foi em Calais onde ouve o desembarque no dia D? MARCO Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 19, 2010 Membros de Honra Postado Julho 19, 2010 Marco Antônio Dá uma olhadinha no link abaixo http://www.mochileiros.com/stutthof-campo-de-concentracao-guia-de-informacoes-t36375.html Citar
Colaboradores mbgomes Postado Julho 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 19, 2010 Ola Joyce, Mais um vez obrigado pela ajuda, percebo que terei que fazer outra viagem a Europa para poder ver tudo, entrei em um post feito por você sobre outros campo. Para esta viagem eu já fechei Dachau, Auschwitz-Birkenau e Treblinka além de Calais do dia "D", Nuremberg e o museu Anne Frank na Holanda. Nem bem fechei essa já estou bolando para onde irei na outra, risos........... nos escolhidos estou me informando agora de condução, e demais detalhes. Mais uma vez obrigado pela ajuda.... MARCO ANTONIO Citar
Colaboradores mbgomes Postado Julho 19, 2010 Autor Colaboradores Postado Julho 19, 2010 Ola Joyce, Mais um vez obrigado pela ajuda, percebo que terei que fazer outra viagem a Europa para poder ver tudo, entrei em um post feito por você sobre outros campo. Para esta viagem eu já fechei Dachau, Auschwitz-Birkenau e Treblinka além de Calais do dia "D", Nuremberg e o museu Anne Frank na Holanda. Nem bem fechei essa já estou bolando para onde irei na outra, risos........... nos escolhidos estou me informando agora de condução, e demais detalhes. Mais uma vez obrigado pela ajuda.... MARCO ANTONIO Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 19, 2010 Membros de Honra Postado Julho 19, 2010 Westerplatte - em Gdansk é o local do início da II Guerra , quando em 1939 tropas alemãs desembarcam , hoje é um parque com algumas ruinas , um monumento enorme , o mar e um velho chato vendendo até fio do bigode do Hitler. Stutthof foi o primeiro campo instalado em 39 , é impressionante , dá até pra sentir o cheiro dos poloneses mortos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.