Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola Amigos

 

Vou viajar para a Europa em Dez/2010, sou um afixionado em II GUERRA MUNDIAL e o meu destino lá será:

 

26/12 - Roma

29/12 - Veneza

30/12 - Paris - PARA O ANO NOVO

03/01 - Berlin

05/01 - Munique - (com visita ao campo de Dachau)

08/01 - Cracóvia - Polonia (com visita aos campos de Auschwitz/Birkenau)

12/01 - Paris

13/01 - Calais no norte da França (Viagem de trem saindo de Paris, Calais foi onde aconteceu o desembarque no dia D dos Aliados)

15/01 - Volta a Paris para ai sim visitar museus, locais, etc.....

20/01 - Brasil

 

Gostaria de dicar de locais a visitar, hoteis baratos, albergues, rota, transporte, truques e o que mais tudos puderem acrescentar.

 

Meu e-mail é marco@ginastica.net se você se interessar entre em contato, e desde já fica o convite para me acompanhar.

 

MARCO ANTONIO

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Amigo

Aqui no fórum já existem todas essas informações sobre albergues , passagens etc.

Faz o seguinte entre em cada forum dos países que vai passar e veja as dicas. ::cool:::'>

É simples vc clica em Europa , aí abrirá uma página com todos os países europeus depois vc clica no país que pretende e verá os tópicos com informações variadas. ::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Marco,

 

acabei de voltar da minha viagem. Tambem gosto muito de toda a historia sobre a Segunda Guerra Mundial e por isso, optei por ficar mais tempo na Alemanha e visitar as cidade menores.

Te aconselho passar por Nurembergue, onde há um Centro de Documentação sobre a guerra, nazismo e tal, na minha opinião o melhor de todos; o tribunal onde foram julgados os nazistas (qnd eu fui tava fechado, mas tah pra reabrir) e o zepellin, que era onde Hitler fazia discursos e desfiles para o povo. Em um dia vc consegue ver tudo e vale muito a pena!

Colocaria também mais uns dois dias em Berlim. Acho que pode tirar de Paris.

Link para o comentário
  • Colaboradores

OLA JUUUUUUUUUUU

 

Obrigado pelo toque, para ser sincero estou fechando meu pacote, acabei de confirmar uma parte do aereo.

 

Me explique mais sobre Belim pois a ultima perna em Paris já esta praticamente cancelada e gostei muito destes toques que me deu, substitui a ultima perna por Holanda para ir ao museu Anne Franck.

 

Você foi em Calais onde ouve o desembarque no dia D?

 

MARCO

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola Joyce,

 

Mais um vez obrigado pela ajuda, percebo que terei que fazer outra viagem a Europa para poder ver tudo, entrei em um post feito por você sobre outros campo.

 

Para esta viagem eu já fechei Dachau, Auschwitz-Birkenau e Treblinka além de Calais do dia "D", Nuremberg e o museu Anne Frank na Holanda.

 

Nem bem fechei essa já estou bolando para onde irei na outra, risos........... nos escolhidos estou me informando agora de condução, e demais detalhes.

 

Mais uma vez obrigado pela ajuda....

 

MARCO ANTONIO

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola Joyce,

 

Mais um vez obrigado pela ajuda, percebo que terei que fazer outra viagem a Europa para poder ver tudo, entrei em um post feito por você sobre outros campo.

 

Para esta viagem eu já fechei Dachau, Auschwitz-Birkenau e Treblinka além de Calais do dia "D", Nuremberg e o museu Anne Frank na Holanda.

 

Nem bem fechei essa já estou bolando para onde irei na outra, risos........... nos escolhidos estou me informando agora de condução, e demais detalhes.

 

Mais uma vez obrigado pela ajuda....

 

MARCO ANTONIO

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola Joyce,

 

Mais um vez obrigado pela ajuda, percebo que terei que fazer outra viagem a Europa para poder ver tudo, entrei em um post feito por você sobre outros campo.

 

Para esta viagem eu já fechei Dachau, Auschwitz-Birkenau e Treblinka além de Calais do dia "D", Nuremberg e o museu Anne Frank na Holanda.

 

Nem bem fechei essa já estou bolando para onde irei na outra, risos........... nos escolhidos estou me informando agora de condução, e demais detalhes.

 

Mais uma vez obrigado pela ajuda....

 

MARCO ANTONIO

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Westerplatte - em Gdansk é o local do início da II Guerra , quando em 1939 tropas alemãs desembarcam , hoje é um parque com algumas ruinas , um monumento enorme , o mar e um velho chato vendendo até fio do bigode do Hitler. ::lol3::

Stutthof foi o primeiro campo instalado em 39 , é impressionante , dá até pra sentir o cheiro dos poloneses mortos.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...