Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

17 dicas e conselhos fáceis de como Economizar na Passagem Aérea e Viajar mais barato. Funcionam com qualquer companhia aérea e em qualquer lugar do mundo. Seja em voos domésticos ou internacionais. Eu também dou Os 4 Melhores e Mais Baratos Sites para Pesquisar e Comprar Passagens Aéreas com Desconto no Brasil.

Na maioria dos casos a passagem aérea vai ser um dos maiores custos que você vai ter em toda a sua viagem. Sendo assim, passar um bom tempo pesquisando passagens antes da sua viagem vai assegurar que você faça um bom negócio e use a economia que você obteve na compra da passagem para viajar mais e melhor.

Antes da era da internet a única forma de pesquisar passagens era via classificados de turismo no jornal, telefone ou ir pessoalmente a uma agência de turismo. Era muito difícil comparar preços e opções e ficávamos um pouco a mercê de agentes de turismo bons de papo que podiam nos oferecer não a melhor passagem, mas aquela que lhes dava maior comissão.

Com o advento da sagrada internet o consumidor virou rei. Podemos pesquisar em diversos sites de venda de passagem ao mesmo tempo e comparar diferentes companhias aéreas, preços, horários e ainda verificar a avaliação de outros consumidores acerca dos serviços prestados.

Continue lendo: 
17 Dicas de Como Economizar na Passagem Aérea e os 4 Melhores Sites para Pesquisar Voos

Two-planes-copy.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por Ellen Amanda
      Galera, alguém aqui já comprou passagens internacional pelo Maxmilhas?
      Já fiz viagens nacionais e nunca tive problemas, mas internacional é bem diferente!
      Além de pagar uma grana pra aplicação de visto, não quero correr o risco de ser barrada no portão!!
      E ai, alguém? Se não, vcs recomendam um site que tenha um preço consideravel e que seja seguro?

Thanks!!  
    • Por viniciuserra
      Boa Tarde Senhores,
      em junho estarei viajando pela América do Sul e, conforme inúmeros conselhos, resolvi antecipar as passagens aéreas. Quando fui
      comprar as passagens de Lima para Cusco, no Peru, me deparei com a tabela abaixo. Percebam que o voo é o mesmo, entretanto
      o preço é muito diferente (3x mais, no caso aqui no Brasil). O que isso significa? Se eu comprar a mais barata, que pela informação utilizo a plataforma peruana da
      mesma empresa, terei algum problema na hora do embarque?

• Por Gabriella Tzung
      Pessoal, boa tarde!
      Pergunta.. começarei meu mochilao pela europa, portugal. Comprei passagem de ida mas não comprei de volta pois da europa vou para outro continente. Preciso comprar a saída da europa, tipo grécia que será o ultimo país da europa ou preciso comprar saída de portugal, e depois saída da espanha e assim vai...???

Obg!!!
    • Por Deisok
      Olá pessoal!
      Estou fechando um planejamento de viagem para Bolívia e Peru, iniciando no dia 30/04/2019, chegando na Bolívia por Santa Cruz de La Sierra e retornando para o Brasil a partir de Lima.
      Em dezembro/2018 cheguei a ver a passagem de ida, pela GOL, por R$ 975. Mas na expectativa de baixa dos valores, não comprei. Agora (janeiro/2019) estou pesquisando e a passagem está R$ 2.300.
      Será que até abril/2019 esse valor cai de novo pra R$ 975? rsrs Quem já viajou pra Santa Cruz de La Sierra, comprou por quanto e com qual antecedência?
      Obrigadaa!
    • Por Fora da Zona de Conforto
      Quero viajar, mas as passagens aéreas estão muito caras!
      Esta é uma das desculpas (ou problemas) mais comuns que ouço das pessoas para não viajar.
      E é verdade! Os bilhetes de avião são geralmente um dos maiores custos de qualquer viagem. Mas definitivamente há coisas que você pode fazer para conseguir uma ótima promoção em seu voo.
      Primeiramente vale dizer que não existe passe de mágica para encontrar passagens aéreas baratas.
      Você não vai encontrar uma passagem aérea do Brasil para a Grécia por 500 reais no meio do verão europeu, quando o preço médio de uma passagem dessas é de 4.000 reais – a não ser que aconteça algum bug no sistema de reservas (vou explicar do que se trata mais ao final!).

Continue lendo: 10 Dicas para Encontrar Passagens Aéreas Baratas e Economizar na Sua Próxima Viagem – 2019

• Criar Novo...