Postado 6 horas6 hs Membros Oii gente !!Quanto vocês pagaram nas passagens pra Bolívia ? E com quanto tempo de antecedência ?Estou pesquisando todo dia a 1 semana e os preços só aumentam diariamente, cada dia q pesquiso tá uns 100R$ a mais que o anterior kkkkEstou buscando de GRU pra Santa Cruz ou pra Sucre (com uma parada de pernoite em Santa Cruz). Editado 6 horas6 hs por ElefanteBobo
Postado 5 horas5 hs Membros Eu fui em janeiro de 2025, saindo de Guarulhos pra Santa Cruz e paguei um pouco menos de 900 reais. Comprei a passagem em agosto para viajar em janeiro. Paguei no voo interno de Santa Cruz para Sucre cerca de 170 reais, voando pela Boliviana de Aviação (BoA).
Postado 3 horas3 hs Membros 3 horas atrás, ElefanteBobo disse:Oii gente !!Quanto vocês pagaram nas passagens pra Bolívia ? E com quanto tempo de antecedência ?Estou pesquisando todo dia a 1 semana e os preços só aumentam diariamente, cada dia q pesquiso tá uns 100R$ a mais que o anterior kkkkEstou buscando de GRU pra Santa Cruz ou pra Sucre (com uma parada de pernoite em Santa Cruz).Pesquisei de um jeito um pouco diferente entre o momento da busca e a data da viagem, que ocorreu em menos de três meses. Meu objetivo era usar as milhas que eu já tinha e encontrar datas específicas de ida e volta pelo menor custo possível.Utilizei o site Trip Milhas; na parte do calendário, é possível identificar o melhor dia para emitir passagens da Gol com milhas para diversos destinos, o que facilita muito o processo. Além disso, eu já tinha um valor teto em mente para a busca.Em janeiro de 2025, a média das passagens estava em torno de R$ 900,00 (ida e volta). No entanto, costuma haver uma excelente promoção de aniversário da Gol em janeiro, com passagens por cerca de R$ 700,00 para voar entre abril e julho. Não sei exatamente quando será sua viagem, mas a média atual, sem promoções, está girando entre R$ 550,00 e R$ 600,00 por trecho.
Oii gente !!
Quanto vocês pagaram nas passagens pra Bolívia ? E com quanto tempo de antecedência ?
Estou pesquisando todo dia a 1 semana e os preços só aumentam diariamente, cada dia q pesquiso tá uns 100R$ a mais que o anterior kkkk
Estou buscando de GRU pra Santa Cruz ou pra Sucre (com uma parada de pernoite em Santa Cruz).
Editado por ElefanteBobo