Membros Lincoln Melo Postado Fevereiro 3, 2018 Membros Postado Fevereiro 3, 2018 Olá a todos. Alguém que já comprou passagens na Italo, como faço para saber, na hora de marcar os assentos, qual o sentido a direção da viagem para não poder viajar de costas? estou querendo compras as passagens de trem roma - milão, que estão mais baratas na Italo, mas na hora de marcar os assentos não fica claro essa opção como na Trenitália; Citar
Membros 798791 Postado Fevereiro 3, 2018 Membros Postado Fevereiro 3, 2018 Não tem como garantir isto, pois o trem geralmente muda de sentido no meio do caminho. Pelo que eu lembro, tanto o trem da Trenitalia como o da Italo chegam em Florença andando para "frente", e segue viagem de "ré", pois a estação de Florença é uma estação "terminal" de linha, o trem não segue para frente, ele entra num sentido, e tem que sair de ré. Por isto que os trens europeus sempre tem 2 locomotivas, uma em cada ponta do trem, e metade dos assentos é num sentido, e a metade no outro sentido. Citar
Membros Lincoln Melo Postado Fevereiro 3, 2018 Autor Membros Postado Fevereiro 3, 2018 2 horas atrás, 798791 disse: Não tem como garantir isto, pois o trem geralmente muda de sentido no meio do caminho. Pelo que eu lembro, tanto o trem da Trenitalia como o da Italo chegam em Florença andando para "frente", e segue viagem de "ré", pois a estação de Florença é uma estação "terminal" de linha, o trem não segue para frente, ele entra num sentido, e tem que sair de ré. Por isto que os trens europeus sempre tem 2 locomotivas, uma em cada ponta do trem, e metade dos assentos é num sentido, e a metade no outro sentido. Mas Roma e Milão é do tipo no stop, vai em um sentido a viagem toda. mas valeu pela dica. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.