Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Visto para o Egito

Postado
  • Membros

Bom dia gente.

Estou viajando ao Egito em Março. E após várias informações diferentes e sem resposta da Embaixada. Ainda não estou certa se posso deixar para tirar o visto no desembarque. No Portal do Itamaraty informa que sim

Alguém poderia me ajudar com informações mais recentes?

Agradeço muitissimo.

Márcia

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite, Marcia.

Normalmente, sim.

Contate um consulado/embaixada por telefone e confirme para o seu caso em particular.

Boa viagem!

Postado
  • Membros
Em 2/3/2018 em 08:52, Marcia.bujo disse:

Bom dia gente.

Estou viajando ao Egito em Março. E após várias informações diferentes e sem resposta da Embaixada. Ainda não estou certa se posso deixar para tirar o visto no desembarque. No Portal do Itamaraty informa que sim

Alguém poderia me ajudar com informações mais recentes?

Agradeço muitissimo.

Márcia

Marcia,fui para o Egito em marco de 2012,e sim fiz meu visto no aeroporto do cairo, acho que paguei 25 dólares,mas não lembro mais o valor exatoras fica tranquila, pode viajar e fazer seu visto no aeroporto, boa viagem

acabei de checar meu passaporte vencido, no visto esta escrito que paguei 15 dólares,lembrei que dei uma nota de 20 dólares e eles não me deram troco, assim que de o valor exato para eles,abs

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

ola, fui em maio de 2017 e tive as mesmas duvidas com relação ao visto. E ele pode ser tirado no aeroporto de Cairo ao custo de 25 dolares.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola, nós optamos por tirar o visto aqui no Brasil, pois alguns colegas tiveram problemas para tirar o visto na chegada no aeroporto. Uma viajante nos contou que ao chegar não havia ninguem no guiche e ficou algumas horas esperando.

Achamos super fácil tirar o visto aqui na Embaixada. Mandamos um email e eles nos responderam rapidamente com o passo-a-passo... caso alguem precise podemos repassar o que recebemos ( fomos agora em abril).

DICA:  não deixe para a ultima hora. Eles não tem a modalidade de visto de urgencia e pedem 10 dias úteis para devolver os passaportes ( sem contar o tempo de correio)

Deixo aqui os contatos da embaixada

Embaixada do Egito. SEN - Av. das Nações, Lote 12. CEP 70800-914. Brasilia, DF. Tel: (61) 3323-8800  Fax: (61) 3323-1039
e-mail: embassy.brasilia@mfa.gov.eg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.