Ir para conteúdo

Deslocamentos na Bolívia


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, pensei em comprar a passagem Santa Cruz - Sucre ainda no Brasil, mas vi em vários que relatos que pessoas tiveram seus voos adiantados, tenho medo de ter algum imprevisto e perder o voo... é tranquilo comprar a passagem no dia? O preço muda comprando com antecedência?

Além disso, o transporte de ônibus de Sucre pra Uyuni pode ser feito qualquer dia semana? O passeio para o Salar pode ser feito (iniciado) em qualquer dia também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

@Beliza Patrícia melhor comprar com antecedência, corre o risco de não achar para o mesmo dia ou os valores estarem mais altos.

Compra o último voo do dia, pq se seu voo atrasar do Brasil ou adiantar em Sta Cruz, vc terá um tempo bom ainda.

Não sei se vale a pena fazer esse trecho de ônibus. Avião são apenas 35 minutos e ônibus deve ser entre 12 e 14 horas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@YureRamos Eu comprei pela Amaszonas, foi tranquilo, tanto que tive até que alterar a data do voo, com antecedência e não paguei nada a mais por isso.
Eles têm um telefone de contato aqui no Brasil que fica em Brasília, deve ter uma atendente apenas, mas deu tudo certo. kkkkkk

Não fui cobrado nenhuma taxa extra no embarque, isso em março de 2017. É bom confirmar em relação a quantidade de bagagem que vai despachar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...