Ir para conteúdo

COMPREI UMA PASSAGEM PRA LAS VEGAS POR R$109,00 E PRECISO DE AJUDA!!!


Posts Recomendados

  • Membros

Alem de correr atras de fazer o passaporte e visto, já daria para você ir pensando em um roteiro a fazer lá caso eles honrem a promoção e você consiga o visto a tempo.

Que horário os seus voos chegam em Las Vegas e que horas é o embarque de volta?

Depende dos seus interesses, mas eu faria algo mais ou menos assim:

16/04: Embarque Rio
17/04: Chegada em Las Vegas, Se possível, tentar ir de avião para Los Angeles no mesmo dia, nem saindo do aeroporto de Las Vegas
18/04: Los Angeles
19/04: Los Angeles
20/04: Voltar a Las Vegas de avião no final da tarde
21/04: Las Vegas
22/04: Las Vegas
23/04: Embarque Las Vegas
 

Seria um roteiro meio corrido, mas se não tiver muitos interesses específicos em nenhum local dá para ver o básico.

Eu não compraria as passagens entre Las Vegas e Los Angeles antes de ter o visto em mãos, mas já daria para você ir reservando hospedagem, desde que sejam hotéis ou hostéis onde você não tenha que pagar nada antecipadamente, e que possa cancelar a reserva sem pagar nada caso o visto não dê certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Agora, Anna Beatriz Coelho disse:

@798791 Já recebi o ticket de confirmaçao. estou com medo. o que vcs acham?? me deem dicas

Não tem muito o que fazer a não ser esperar...

Enquanto isto vá correndo atrás do passaporte, mesmo que não dê certo agora, ele vale por 10 anos e você pode usa-lo em outra viagem no futuro.

Uma vez tendo o passaporte em mãos, você liga novamente na companhia aérea e pede para confirmar se a sua reserva continua válida, se continuar válida, no mesmo dia em que você recebeu o passaporte, você já dá entrada no visto americano.

Ai é só sentar e esperar o visto ser aprovado, não tem muito o que fazer.

E quando tiver o visto aprovado, você compra as passagens de avião de Las Vegas para Los Angeles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@798791 
sai do galeao dia 16/04 às 21:05 da noite e faz uma parada em houston - texas
na volta sai 15:10 do dia 23/04 de las vegas com uma parada em houstou tbm

o ticket ja chegou e a passagem foi 109 ida e volta, a decolar mandou email.
eu faço estagio, faço faculdade federal e recebo pensao de alimentos. posso ter o visto negado ??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 minutos atrás, Anna Beatriz Coelho disse:

@798791 
sai do galeao dia 16/04 às 21:05 da noite e faz uma parada em houston - texas
na volta sai 15:10 do dia 23/04 de las vegas com uma parada em houstou tbm

 

Então em teoria o seu voo chega ainda no período da manhã em Las Vegas não é? 

Neste caso eu seguiria com o plano que falei acima, ao chegar em Las Vegas, nem sairia do aeroporto, já iria direto para os Angeles.

Mas compre um voo que saia de Las Vegas pelo menos 5 horas depois da sua chegada prevista lá em Las Vegas, ou seja, se a previsão do seu voo é chegar em Las Vegas as 09:15 da manhã, compre a passagem para Los Angeles saindo depois das 14:15, para ter tempo de passar na imigração, retirar a sua bagagem, fazer um novo check-in no voo até LAX, passar no raio-x, etc...

E a volta de Los Angeles para Las Vegas, para sair depois das 15:00 horas...

pesquise as opções de voos e preços em www.skyscanner.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 minutos atrás, Anna Beatriz Coelho disse:

eu faço estagio, faço faculdade federal e recebo pensao de alimentos. posso ter o visto negado ??
 

Não dá para dar certeza de nada em relação ao visto...

Eu renovei o meu agora em janeiro, e as duas pessoas que estavam na minha frente tiveram o visto negado, o funcionário do consulado encheu eles de perguntas e negou o visto, quando chegou a minha vez, eu até estava apreensivo, achando que ele ia implicar também comigo, mas foi super tranquilo, fez 2 ou 3 perguntas e aprovou o visto.

Pelo que ouvi da entrevista dos dois que estavam na minha frente, um rapaz e uma menina na casa dos 20 anos.

O rapaz estava no terceiro ano da universidade e fazia estágio, ele falou que estava pagando a viagem com o dinheiro do estágio e os país iriam ajudar, não consegui entender qual era a renda dos pais dele, mas depois de mais algumas perguntas como vai para onde, vai fazer o que lá, etc, o funcionário negou o visto, dizendo que ele não se qualificava.

A menina, esta eu consegui ouvir melhor, ela falou que estava no primeiro ano da faculdade de biomedicina numa faculdade particular, paga pelos país dela, ela não fazia estágio, mas trabalhava fazendo uns bicos de manicure e vendendo produtos de beleza para ganhar alguns dinheiro, ganhando uns 2 mil reais por mês, depois de mais algumas perguntas, como pretende ir para onde, fazer o que, tem parentes lá, etc, novamente a resposta: Infelizmente o seu visto foi negado, você não se qualifica.

Mas por outro lado, o estagiário que trabalha comigo tirou o visto ano passado e já viajou para Orlando e voltou... Na época ele estava no segundo ano de uma faculdade particular, ganhava R$ 1.200 por mês e estava a menos de 4 meses no cargo, não sei o que os pais dele fazem...

Ou seja, não tem como garantir nada, vai muito de você provar que tem um vínculo forte com o Brasil, que lhe faça voltar ao Brasil, e você ou seus responsáveis terem renda suficiente para custear uma viagem destas.
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 minutos atrás, Anna Beatriz Coelho disse:

@798791 @798791 
eles falam na hora se foi aprovado ou n?

Sim, você já sai com a resposta lá ha hora.

O meu foi assim:

Eu moro em Curitiba, aqui não tem consulado, então tenho que ir para SP, Rio ou Porto Alegre fazer, Como eu estaria de férias no começo de janeiro, programei fazer isto durante as minhas férias.

No começo de Dezembro, fiz o cadastro no site do visto, preenchi o formulário DS-160 e gerei o boleto de R$ 540 para pagar a taxa do visto.

No dia seguinte paguei o boleto, um dia depois de pago o boleto, já veio e-mail confirmando o pagamento e pedindo para agendar uma data para ir no CASV e depois no consulado.

Agendei a ida no CASV para tirar foto e digitais no dia 04/01 de tarde, e agendei a entrevista no consulado para o dia 05/01 de manhã. Mas tinha vagas para a semana seguinte se eu estivesse com pressa.

No dia 04, quinta-feira, fui no CASV, tirei foto e digital, levou uns 45 minutos para fazer tudo, entre fila e procedimento, na sexta,  dia 05 fui no consulado fazer a entrevista, levou uns 45 minutos para fazer tudo, sendo uns 40 minutos de fila, e 2 ou 3 minutos de entrevista. No final da entrevista eles ficam com o passaporte caso o visto seja aprovado, o funcionário falou: o seu visto foi aprovado e você irá recebe-lo junto com o passaporte pelo correio em até 10 dias úteis

Na segunda-feira, dia 08, recebi um e-mail de que o visto estava pronto, e que seria encaminha para o correio, e na terça feira, dia 09 ao chegar em casa depois do trabalho, já havia um correspondência com o passaporte contendo o visto.

Mas nem sempre é tão rápido, as vezes pode levar um ou ois dias a mais até o visto ficar pronto, o correio demorar para entregar, etc...

 

 

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...