Ir para conteúdo

Ônibus no Paraguai : Linhas, horários, preços e dicas


Posts Recomendados

  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Olá Pessoal Boa tarde !

Gostaria de fazer algumas perguntas, sobre meu roteiro, por enquanto tenho apenas as cidades :

 

1º Cuidade Del Este

2º Encarnacíon

3º Assunción

4º Concepción

5º Pedro Juan Caballero

6º Salto Del Guairá

7º Cuidade Del Este

 

Dito isto o que eu gostaria de saber é, se esta é uma ordem viavel geograficamente falando, e se alguem tem alguma dica sobre melhor direção, ordem dos destinos, onibus que eu vo precisar consultar pelo menos para a minha rota normal ... aquele que puder ajudar ja agradeço de antemão !

abraços ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Está legal teu roteiro,

 

ja que vc vai para Concepción (há 300 km de Filadélfina no sentido noroeste), eu agregaria a cidade de Filadélfia, onde tem uma comunidade menonita.

 

É outro mundo! Talvez não tanto pela belaza, mas sim pela cultura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Á sim eu andei pesquisando sobre as comunidades Menonitas , já em concepcion existe essa possibilidade ? eu vi por aqui algum relato não me lembro aonde ... de qualquer maneira eu vou verificar essa possibilidade de passar por Fladelfia tambem, quando eu estava pesquisando até pensei em colocar no roteiro mas como parecia muita coisa e ainda nao sei em quanto tempo preferi deixar para uma proxima vez ... mais vamos ver !

De qualquer forma, gostaria de saber se voce tem alguma indicação de hostel in filadelfia ...

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Está legal teu roteiro,

ja que vc vai para Concepción (há 300 km de Filadélfina no sentido noroeste), eu agregaria a cidade de Filadélfia, onde tem uma comunidade menonita.

É outro mundo! Talvez não tanto pela belaza, mas sim pela cultura.

Será que é possível ir até Filadélfia via Ponta Porã - Pedro Juan Caballero direto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá, a Nuestra Señora de Asunción e a Sol del Paraguay fazem o trecho, porém valores e horários não sei te informar.

Convém ver nos sites dessas empresas, ok?

Obrigado, valeu! ::cool:::'>

Não achei no site da Sol, vou ver a NSA.

 

...Também não.

Pelo menos, encontrei trecho da RYZA até Pozo Colorado http://www.rysa.com.py/destinos.html

Acho que vou por lá mesmo.

Embora fazer conexão de SP para Filadélfia em Asunción é bem prático, inclusive até mais barato.

Mas quero passar pelos lugares diferentes nesta vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal, td bem ?

Então, dei uma olhada em todas as postagens e me ajudaram muito..

Preciso de uma ajuda.

Bem, meu roteiro é o seguinte:

CDE/Assuncion/Encarnacion/CDE.

Estarei em CDE no dia 18 de fevereiro, ou seja, pegarei o feriadão de carnaval inteiro.

Bem, tenho algumas dúvidas quanto este roteiro, quais sejam:

1 - Há alguma outra cidade perto das que serão visitadas, a se incluir neste roteiro ??

2 - Hoje em dia, quais os valores aproximados de cada um dos onibus que terei de pegar para se realizar este roteiro ??

3 - Em relação a Hostel, qual o valor médio de um quarto privado e com banheiro para minha namorada e eu, em Assuncion ? Não necessita ser um Hostel de luxo, mas que sejá limpinho, bom e barato.

4 - Sobre os locais a visitar em Assuncion, além de praças, museus, shoppings, eu gostaria de ir a Luque para conhecer a sede da Conmebol e também gostaria de conhecer o Defensores Del Chaco, bem como, as sedes dos clubes mais populares (cerro porteño, olympia, guarany, libertad)..Alguém poderia me dar informações sobre valores cobrados para entrar em cada um destes lugares que citei, bem como, se irão estar abertos a visitaçao no periodo de carnaval ??

5 - Sobre alimentação em Assuncion, gostaria de saber se existem refeiçoes do tipo "livre", como no Brasil. E também, gostaria de saber sobre valores para se comer em Assuncion, considerando que não necessito de pratos super requintados (rsrsrsrs), apenas gosto de comer bem.

6 - Em Assuncion, há mais locais a serem visitados além dos que já citei ??

7 - As missões, localizam-se apenas em Encarnacion ou terei de ir em mais cidades para conhecê-las ??

8 - Quanto tempo gasto para conhecer bem a missões ??

 

Gente, desculpem por tantos questionamentos, mas é que gosto muito de me preparar para qualquer viajem que faço.

Grande abraço e fico no aguardo.

Antonio Amaral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...