Ir para conteúdo

Ônibus no Paraguai : Linhas, horários, preços e dicas


Posts Recomendados

  • Membros
Em 02/03/2017 em 20:46, Rafael Tavares CWB disse:

Alguma info atualizada do preço de quem foi a Assunção de Foz? Pelo que li dos relatos aqui o melhor é ir até Ciudad del Este e de lá ir pra Asuncion. Vi também que existe uma opção noturna partindo de foz pela NSA, pagando um pouco mais caro, como funciona esse percurso? Saindo a noite de foz o ônibus para de madrugada para todos fazerem a imigração antes de ir a Ciudad del Este? É tranquilo ir de Foz até Ciudad del Este durante a noite com mochila grande? A partir de Assunção pretendo ir a Buenos Aires, porém pelo fato do trajeto ser muito longo pensei em dividi-lo em mais uma ou duas partes, como Resistência e Rosario por exemplo. Será que é melhor dividir mesmo?

Pessoal, Apenas para colaborar com algumas informações:

Fiz esse trajeto entre Foz x Asuncion em agosto/2017.
Viajei com a empresa NSA e eles tem duas saídas diarias na rodoviaria de Foz: 18:30 (Semi-leito - R$50,00) e 00:05 (leito - R$70,00). Os onibus são novos (principalmente se comparados com os que rodam por lá) e a viagem dura cerca de 07:00.

 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 127
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Em 20/08/2017 em 00:25, Guilherme Tele disse:

Pessoal, Apenas para colaborar com algumas informações:

Fiz esse trajeto entre Foz x Asuncion em agosto/2017.
Viajei com a empresa NSA e eles tem duas saídas diarias na rodoviaria de Foz: 18:30 (Semi-leito - R$50,00) e 00:05 (leito - R$70,00). Os onibus são novos (principalmente se comparados com os que rodam por lá) e a viagem dura cerca de 07:00.

 


 

 

Obrigado pelas infos Guilherme.

Você viajou em qual desses horários? Acha que não compensa ir até Ciudad del este para pegar o ônibus de lá? Você cogitou fazer isso ou a economia é pequena pra não valer a pena? O ônibus para na fronteira pra todos fazerem a imigração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, Rafael Tavares CWB disse:

Obrigado pelas infos Guilherme.

Você viajou em qual desses horários? Acha que não compensa ir até Ciudad del este para pegar o ônibus de lá? Você cogitou fazer isso ou a economia é pequena pra não valer a pena? O ônibus para na fronteira pra todos fazerem a imigração?

Fala Rafael,

Eu viajei no 18:30 e achei que valeu a pena, pois o Bus é bem novo. Apesar de ter ido em um sábado a noite, o ônibus estava bem cheio.

Cogitei essa possibilidade de toma-lo em CDE, mas não fiz por conta de logisitica. Achei mais pratico sair direto de Foz pois pude aproveitar o restante dia por lá. De qualquer maneira, esse onibus saindo de Foz para no terminal de CDE para embarque de passageiros. E sim, ele para na froteira para realizarem migração.

Obs.1: Não existe um Guiche exclusivo da NSA na Rod. de Foz. É um Guiche de uma empresa que vende passagem de outras linhas, entre elas a da NSA.

Obs.2: Nesse mesmo Guiche que comprei a passagem, consegui trocar R$ por Guarani num cambio razoavelmente bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
18 horas atrás, Guilherme Tele disse:

Fala Rafael,

Eu viajei no 18:30 e achei que valeu a pena, pois o Bus é bem novo. Apesar de ter ido em um sábado a noite, o ônibus estava bem cheio.

Cogitei essa possibilidade de toma-lo em CDE, mas não fiz por conta de logisitica. Achei mais pratico sair direto de Foz pois pude aproveitar o restante dia por lá. De qualquer maneira, esse onibus saindo de Foz para no terminal de CDE para embarque de passageiros. E sim, ele para na froteira para realizarem migração.

Obs.1: Não existe um Guiche exclusivo da NSA na Rod. de Foz. É um Guiche de uma empresa que vende passagem de outras linhas, entre elas a da NSA.

Obs.2: Nesse mesmo Guiche que comprei a passagem, consegui trocar R$ por Guarani num cambio razoavelmente bom.

Aah sim, entendi. To achando que é melhor partir de foz mesmo, mas vou decidir ainda. De qualquer forma bom saber. A maior parte do seu câmbio você fez onde? De real pra guarani mesmo? Pegando esse bus da NSA de 18:30 você chegou que horas em Assunção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Morava em Santiago, sempre ia por terra para conhecer mais.

Uma vez entrei por Pedro Juan e sai por Assuncion,muito pobre,triste para uma pessoa que nasceu e vive na elite um lugar desses.

Tudo bem,fui 2 vez e a mesma mulher me disse que não tinha registrado a saída,mas estava no passaporte, minha sorte.

Queria cobrar uma fortuna de multa,ou seja,extorsão, mas não culpo ela,sim a pobreza do país.

Outra vez entrei por ciudad de leste, ali é terrível, em todos os aspectos,ai decidi,vou por Puerto Iguazu ou de avião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 05/09/2017 em 22:58, D FABIANO disse:

Morava em Santiago, sempre ia por terra para conhecer mais.

Uma vez entrei por Pedro Juan e sai por Assuncion,muito pobre,triste para uma pessoa que nasceu e vive na elite um lugar desses.

Tudo bem,fui 2 vez e a mesma mulher me disse que não tinha registrado a saída,mas estava no passaporte, minha sorte.

Queria cobrar uma fortuna de multa,ou seja,extorsão, mas não culpo ela,sim a pobreza do país.

Outra vez entrei por ciudad de leste, ali é terrível, em todos os aspectos,ai decidi,vou por Puerto Iguazu ou de avião. 

Entendo, realmente deve ser difícil tirar uma má impressão dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...