Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Imigração Edimburgo vs. Londres?

Postado
  • Membros

Tô planejando ir para o Reino Unido em Novembro, e no meu roteiro tem tanto Edimburgo quanto Londres, o que faz com que eu possa reorganizar a order de visita sem nenhum problema.

Eu vou estar embarcando de NYC e lá tem vôo direto tanto pra um quanto pra outro, e eu queria saber qual dos dois a imigração não é tão “pesada” ou se são a mesma coisa. Sempre ouço coisas ruins da imigração de Londres e minha única experiência com imigração foi em NYC com a minha família quando eu era mais nova, hoje vou fazer um mochilão on budget sozinha na Europa e tenho medo deles me barrarem por alguma questão relacionada. 

Featured Replies

Postado
  • Membros

A imigração é tudo igual, seja em Londres, Edinburgh, Dublin, Birmingham, etc.

Então se você estiver com tudo certo: passagens de volta compradas e marcadas dentro do prazo, reservas de hospedagem, dinheiro suficiente e souber explicar com clareza o que pretende fazer lá, tanto faz por onde você entra.

Alguns fatores para você levar em conta alem da imigração antes de comprar as passagens para o Reino Unido:

- Passagens e de NYC para Londres geralmente são um pouco mais baratas do que para Edinburgh, alem de ter muito mais oferta de voos para Londres do que para Edinburgh, o que aumenta as chances de conseguir um voo com preço mais barato.

- Você vai seguir para outros locais na Europa depois de Londres/Edinburgh?  Saindo de Londres, você tem bem mais opções de passagens econômicas para bem mais locais do que saindo de Edinburgh.

- A mesma observação anterior se aplica também caso você volte para casa depois de Londres/Edinburg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.