Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thaís de Jesus

Imigração Edimburgo vs. Londres?

Posts Recomendados

Tô planejando ir para o Reino Unido em Novembro, e no meu roteiro tem tanto Edimburgo quanto Londres, o que faz com que eu possa reorganizar a order de visita sem nenhum problema.

Eu vou estar embarcando de NYC e lá tem vôo direto tanto pra um quanto pra outro, e eu queria saber qual dos dois a imigração não é tão “pesada” ou se são a mesma coisa. Sempre ouço coisas ruins da imigração de Londres e minha única experiência com imigração foi em NYC com a minha família quando eu era mais nova, hoje vou fazer um mochilão on budget sozinha na Europa e tenho medo deles me barrarem por alguma questão relacionada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imigração é tudo igual, seja em Londres, Edinburgh, Dublin, Birmingham, etc.

Então se você estiver com tudo certo: passagens de volta compradas e marcadas dentro do prazo, reservas de hospedagem, dinheiro suficiente e souber explicar com clareza o que pretende fazer lá, tanto faz por onde você entra.

Alguns fatores para você levar em conta alem da imigração antes de comprar as passagens para o Reino Unido:

- Passagens e de NYC para Londres geralmente são um pouco mais baratas do que para Edinburgh, alem de ter muito mais oferta de voos para Londres do que para Edinburgh, o que aumenta as chances de conseguir um voo com preço mais barato.

- Você vai seguir para outros locais na Europa depois de Londres/Edinburgh?  Saindo de Londres, você tem bem mais opções de passagens econômicas para bem mais locais do que saindo de Edinburgh.

- A mesma observação anterior se aplica também caso você volte para casa depois de Londres/Edinburg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso