Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jessicafc

Mochilão roots começando em Abril/Maio sem roteiro e sem datas pra voltar

Posts Recomendados

Moro em Goiânia, Goiás, e pretendo começar um mochilão pelo Brasil em Abril ou Maio. Se alguém animar de ir comigo, a data de ida é negociável e pretendo ficar uns meses fora, sem datas pra voltar.

Vou com pouca grana, pretendo ficar em hostels/camping e pra onde o vento nos levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Jéssica tranquilo? Eu e minha namorada estamos planejando em ir no começo de Março ou Abril, temos o ID jovem, queremos começar e não temos muita coisa planejada e nem data de volta, qualquer coisa dá um salve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, blopes009 disse:

Boa noite pessoal! Pretendem começar por onde?

Eu não programei nada, mas penso em sair de Goiânia e ir rumo Uberlândia e depois ir descendo por SP. Quero ir até o Sul e depois sair do Brasil explorando a América do Sul, tudo na base da carona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a ideia bem legal. Eu sairia da Bahia, mas meu objetivo inicial seria o oeste: Bolívia e Peru. Além de serem mais baratos, o choque cultural seria mais intenso, além do meu desejo em tomar um banho no Pacífico. Vcs teriam planos de seguirem ao norte do continente após passarem pelo sul?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho interesse sim, to livre de roteiros e datas, mas não planejei nada pra esse rumo. Só que aí vai precisar de mais documentação né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Topa Argentina? Estarei indo agora em Abril,falo espanhol intermediario e sou membro verificado no couchsurfing. Qualquer coisa só dar um toque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites




×
×
  • Criar Novo...