Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Brunno Amado

[AJUDA] Lua de mel Miami - Los Angeles - Las vegas

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Estou casando dia 05/05/18 e estaremos viajando para miami dia 07/05 e ficaremos até o dia 25/05. Até o momento temos apenas as passagens Belém - Miami e estou em dúvida quanto ao roteiro, se vale a pena ir a Los Angeles e depois Las Vegas, ou se ao menos da tempo.

A intenção é mochilar mesmo, ficaremos em Hostel, alugaríamos um carro em Miami para passar ao menos 3 dias por lá. Depois voariamos para Los Angeles ficando pelo menos 3 dias tb, alugariamos outro carro e íamos à Vegas de carro, passando pelo menos uns 5 dias por lá. To meio confuso quanto o roteiro, vcs teriam algumas dicas? Vale a pena? Hotéis baratinhos? Lugares legais de conhecer?

se puderem ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema de utilizar Miami como ponto de entrada é esta cidade estar geograficamente distante do restante dos EUA. Uma parcela considerável do tempo será perdida nesse deslocamento Miami /LA. Somente o voo tem 5 horas de duração, se for direto (salvo engano a única que voa direto entre esses destinos é a American). Se tiver escala vai consumir facilmente umas 12 horas entre todos os procedimentos (checkout hotel, checkin aeroporto, viagem, desembarque, check in novamente no hotel de destino).

Se me permite sugerir, e se vocês estiverem a fim, sugeriria aproveitar a fundo a Flórida mesmo, ir para os parques de Orlando, visitar a Nasa, dar um tempo em Key West, se aventurar pelos Everglades.

Um adendo, em Maio Las Vegas já vai estar fervendo, com temperaturas ao redor de 40º

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Brunno!

Olha, eu concordo com o Ricardo: cada destino ao seu tempo.

Uma visita bem caprichada ao Estado da Flórida vale muito a pena e é bom explorar com calma a região de Miami, Key West e Orlando. Deixe para conhecer a Costa Oeste em outra ocasião.

Eu, por exemplo, preferi fazer tudo isso em duas viagens diferentes. Passei uma semana em Miami (2012) e depois uma semana em Orlando (2016). Foi ótimo e deu tempo para fazer muita coisa.

Espero tê-lo ajudado. Boa sorte ;)

Se quiser dar uma olhadinha nos meus relatos:

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, ponderei essa questão do tempo e claro tb grana. Desistimos da Califórnia por hora, vamos deixar para uma outra viagem para explorar o estado. Mas, o ponto de partido é Miami por conta da nossa localização geográfica, como estamos em Belém-Pa, o único voo direto(e “barato”) é para Miami. Enfim, decidimos realmente por uma viagem mais a fundo pela Florida e um pulo em Nova Iorque... Obrigado pelo toque galera. Em relação aos pontos turísticos tem outros que vcs poderiam sugerir? Em Nova Iorque onde podemos ir? To totalmente perdido e indeciso... heeheheh

obrigado pela ajuda. 

Obs: Opa, n tinha visto os relatos, vou dar uma lida! Valeu Glaucia! :D

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

CUIDADO, parar carro na rua é MUITO caro, vai ser mais caro pagar pra estacionar o carro na rua do que alugar o proprio carro!

Esquece Hostel mano.. lá você precisa de carro, e vai sair mais barato ficar em um hotel com estacionamento!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Brunno!

Como você mencionou que agora pensa em incluir NY em seu roteiro, vou deixar o link do meu relato sobre a cidade.

Espero que possa lhe ajudar:

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade sobre o hostel, verifiquei o preço... Airbnb sai mais barato.

Vou ficar em Orlando, preços mais acessíveis de acomodações.

Em Nova York vou ficar só 4 dias, pelo o que vi é caro se manter por lá.

Obrigado Gláucia, vou ler seu relato e já anoto as dicas!  

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora