Ir para conteúdo

Monte Roraima, atual situação da Venezuela. Vale a pena arriscar?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

Estou com passagens compradas para ir para o Monte Roraima início de março, já paguei um guia local e vamos apenas em duas pessoas, basicamente tudo certo. Porém desde a semana passada a situação piorou bastante por lá, muitos imigrantes estão em Boa Vista dormindo nas ruas, estão aumentando o controle na fronteira, povo passando fome.. a situação parece estar bem complicada! Gostaria de saber se alguém tem notícias de como está se encaminhando de fato. Estou começando a ficar com bastante receio.. será que devo cancelar? Alguém já ouviu falar em problemas mais graves nesse trajeto até o MR?

Peço ajuda dos amigos de mochilas.. :) Sou acostumada a viajar e nunca passei nenhum perrengue mais sério, mas confesso que nessa situação estou ficando em dúvida.. ao mesmo tempo tudo está programado faz muito tempo e é um sonho gigante subir o Monte Roraima.  Dúvidaaaa O.o

Qualquer informação ou sugestão é bem-vinda!

 

Besos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Perguntei à Juliana, que é da agência em boa vista ela respondeu:[15/2 19:57] Juliane Club Native: eu estava por lá durante todo esse feriado. aqui ainda não tivemos previsão de fechamento de fronteira. até então tudo tranquilo. estarei lá nesse sábado novamente. temos um roteiro nos fds lá, até agora tudo normal
se houver alguma alteração avisaremos, com certeza. é a única coisa que tem movimentado a economia aqui pela fronteira.

Aguardemos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...