Postado Fevereiro 15, 2018 8 anos Membros Alguém já foi ver essa praia das ondas gigantes de Nazaré? https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/turismo/internacional/europa/conheca-nazare-onde-ocorreu-a-maior-onda-do-mundo,44750696ce9ac310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html Fora as ondas, o que mais daria para visitar de interessante nos arredores?
Postado Fevereiro 16, 2018 8 anos Membros Oi Rogério, Eu já estive duas vezes em Nazaré. Cada pessoa tem o seu gosto particular, eu gosto de ficar flanando pela cidade. Tem um promontório, que vc sobe por um funicular e de onde se tem um vista linda da cidade baixa. No site turistaprofissional.com, tem uma sessão como chegar e o que fazer em Nazaré, onde vc tem informações detalhadas sobre a cidade. Eu irei pra Portugal em .maio/junho deste ano, mas visitarei outros lugares.
Alguém já foi ver essa praia das ondas gigantes de Nazaré?
https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/turismo/internacional/europa/conheca-nazare-onde-ocorreu-a-maior-onda-do-mundo,44750696ce9ac310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html
Fora as ondas, o que mais daria para visitar de interessante nos arredores?