Ir para conteúdo

Grupo Trilhas & Travessias - RJ


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

pesquisei alguns grupos via Facebook mas infelizmente todos sempre falam que são grupos p/ trilhas, porém começam a cobrar pelo passeio com a desculpa que é p/ custear a organização, acredito que para fazer esse tipo de serviço a pessoa tem que ter ser qualificada, até mesmo caso acontece algo a pessoa vai saber como agir, mas enfim isso é de cada um, voltando ao assunto...

...estou querendo montar um grupo ativo e sem esse papo de cobrança, realmente p/ quem gosta de natureza, trilhas, hiking, travessias e até aquele famoso bate e volta de fds.

 

Link para o comentário
  • Membros

Fala aí @Leo_Silva, vi seu comentário no post "Volta completa Ilha Grande" sobre os roteiros em cima dos tracklogs, em janeiro até tentei fazer um trecho da volta (Abraão x Araçatiba), porém foi colocar o pé na Ilha Grande e caiu o mundo em forma d´água rs, acabamos desistindo pois não conhecíamos a trilha, mas é uma parada q estou afim de fazer. A @elisa2011 deu a ideia do Parque de Itatiaia, não conheço nada do parque mas olhei no wikiloc e vi que tem bastante coisa por lá (Trilha da Pedra do Altar, Trilha Morro do Couto, ...).  Acho que podemos expor todas as ideias, criar roteiros e aproveitar o que natureza oferece.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...