Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel.Tavares

Grupo Trilhas & Travessias - RJ

Posts Recomendados

Olá pessoal,

pesquisei alguns grupos via Facebook mas infelizmente todos sempre falam que são grupos p/ trilhas, porém começam a cobrar pelo passeio com a desculpa que é p/ custear a organização, acredito que para fazer esse tipo de serviço a pessoa tem que ter ser qualificada, até mesmo caso acontece algo a pessoa vai saber como agir, mas enfim isso é de cada um, voltando ao assunto...

...estou querendo montar um grupo ativo e sem esse papo de cobrança, realmente p/ quem gosta de natureza, trilhas, hiking, travessias e até aquele famoso bate e volta de fds.

• Gostei! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí @Leo_Silva, vi seu comentário no post "Volta completa Ilha Grande" sobre os roteiros em cima dos tracklogs, em janeiro até tentei fazer um trecho da volta (Abraão x Araçatiba), porém foi colocar o pé na Ilha Grande e caiu o mundo em forma d´água rs, acabamos desistindo pois não conhecíamos a trilha, mas é uma parada q estou afim de fazer. A @elisa2011 deu a ideia do Parque de Itatiaia, não conheço nada do parque mas olhei no wikiloc e vi que tem bastante coisa por lá (Trilha da Pedra do Altar, Trilha Morro do Couto, ...).  Acho que podemos expor todas as ideias, criar roteiros e aproveitar o que natureza oferece.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel.Tavares O Parque Nacional do Itatiaia é outro lugar que quero muito explorar. Nunca fui pra lá, mas já pesquisei. Lá tem muitos atrativos mesmo, têm três travessias de dois dias, Serra Negra, Rui Braga e Rancho Caído, e duas travessias de um dia, Couto x Prateleira e Circuito Cinco Lagos.

É só o galera combinar que estou dentro!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu moro no Rio. Nunca fiz trilha, mas tenho interesse. Vou ficar acompanhando aqui, pra quando surgir aquele bate e volta, eu poder aproveitar com vocês.

Vou fazer a trilha da Pedra do Telégrafo. Estou aguardando companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉