Ir para conteúdo

Grupo Trilhas & Travessias - RJ


Posts Recomendados

  • Membros

@Gabriel.Tavares@elisa2011@Leo_Silva Eu sou do Sul Fluminense e costumo frequentar o PNI. Estava com a mesma ideia de formar um grupo de trekking no Brasil, principalmente pra quem quer ir em Itatiaia.
Não sou guia e nem trabalho com nenhum. Sou só uma curiosa mesmo. Se vcs ainda não tiverem um grupo no Whatsapp por exemplo, podemos montar um. Abraço!

Link para o comentário
  • Membros
23 horas atrás, Amanda Abreu disse:

@Gabriel.Tavares@elisa2011@Leo_Silva Eu sou do Sul Fluminense e costumo frequentar o PNI. Estava com a mesma ideia de formar um grupo de trekking no Brasil, principalmente pra quem quer ir em Itatiaia.
Não sou guia e nem trabalho com nenhum. Sou só uma curiosa mesmo. Se vcs ainda não tiverem um grupo no Whatsapp por exemplo, podemos montar um. Abraço!

Oi, Amanda. Eu desisti do passeio para Itatiaia neste momento e mudei o roteiro para Paraty. Talvez eu tente de novo em Agosto ou Setembro. Não temos grupo de whatsapp e acho melhor combinar viagens e roteiro por aqui, e só depois criar grupos, pois assim atrai mais interessados.

Boa sorte

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

@Gabriel.Tavares conheço um guia q faz ótimos eventos pro PNI e pra outros destinos. Se quiser posso ate te informar mais sobre ele. Mas, como guia nem sempre e barato, eu e meu namorado nos viramos do nosso jeito (com responsabilidade, claro, e só lugares q não exigem guia). Mês passado fizemos por nossa conta a travessia CoutoXPrateleiras (tem um relato aqui no mochileiros). Foi uma trilha e tanto e o dia tava lindo. Agora em maio estarei de férias e irei para Floripa fazer a trilha da Lagoinha do Leste. Pretendo fazer novamente o pico da Agulhas Negras talvez em julho. Mas acredito que agora em maio eu ainda volte no PNI. A temperatura já esta caindo!!

Se quiser posso te informar de eventos com guia e sempre que eu for posso avisar aqui tbm caso alguém esteja interessado.

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...