Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Grupo Trilhas & Travessias - RJ

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

pesquisei alguns grupos via Facebook mas infelizmente todos sempre falam que são grupos p/ trilhas, porém começam a cobrar pelo passeio com a desculpa que é p/ custear a organização, acredito que para fazer esse tipo de serviço a pessoa tem que ter ser qualificada, até mesmo caso acontece algo a pessoa vai saber como agir, mas enfim isso é de cada um, voltando ao assunto...

...estou querendo montar um grupo ativo e sem esse papo de cobrança, realmente p/ quem gosta de natureza, trilhas, hiking, travessias e até aquele famoso bate e volta de fds.

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Gabriel.Tavares@elisa2011@Leo_Silva Eu sou do Sul Fluminense e costumo frequentar o PNI. Estava com a mesma ideia de formar um grupo de trekking no Brasil, principalmente pra quem quer ir em Itatiaia.
Não sou guia e nem trabalho com nenhum. Sou só uma curiosa mesmo. Se vcs ainda não tiverem um grupo no Whatsapp por exemplo, podemos montar um. Abraço!

Postado
  • Membros
23 horas atrás, Amanda Abreu disse:

@Gabriel.Tavares@elisa2011@Leo_Silva Eu sou do Sul Fluminense e costumo frequentar o PNI. Estava com a mesma ideia de formar um grupo de trekking no Brasil, principalmente pra quem quer ir em Itatiaia.
Não sou guia e nem trabalho com nenhum. Sou só uma curiosa mesmo. Se vcs ainda não tiverem um grupo no Whatsapp por exemplo, podemos montar um. Abraço!

Oi, Amanda. Eu desisti do passeio para Itatiaia neste momento e mudei o roteiro para Paraty. Talvez eu tente de novo em Agosto ou Setembro. Não temos grupo de whatsapp e acho melhor combinar viagens e roteiro por aqui, e só depois criar grupos, pois assim atrai mais interessados.

Boa sorte

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

@Amanda Abreu desculpa a demora  (correria do trabalho rs.s),  acho a ideia do grupo uma boa assim fica mais fácil de organizar atividades. 

Em 13/03/2018 em 09:52, fabriciofioreze disse:

@elisa2011@Leo_Silva se forem fazer Itatiaia me avisem pois desde o ano passado tenho vontade mais estou sem compania

Postado
  • Membros

@Gabriel.Tavares conheço um guia q faz ótimos eventos pro PNI e pra outros destinos. Se quiser posso ate te informar mais sobre ele. Mas, como guia nem sempre e barato, eu e meu namorado nos viramos do nosso jeito (com responsabilidade, claro, e só lugares q não exigem guia). Mês passado fizemos por nossa conta a travessia CoutoXPrateleiras (tem um relato aqui no mochileiros). Foi uma trilha e tanto e o dia tava lindo. Agora em maio estarei de férias e irei para Floripa fazer a trilha da Lagoinha do Leste. Pretendo fazer novamente o pico da Agulhas Negras talvez em julho. Mas acredito que agora em maio eu ainda volte no PNI. A temperatura já esta caindo!!

Se quiser posso te informar de eventos com guia e sempre que eu for posso avisar aqui tbm caso alguém esteja interessado.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.