Ir para conteúdo

KIWI Passagens é Confiável?


Posts Recomendados

  • Silnei changed the title to Alguém já fez alguma reserva pela KIWI.com?
  • Membros
5 horas atrás, Daniel bmj disse:

Boa tarde pessoal!

 

Alguem já fez alguma reserva pela KIWI? Fiz uma compra de um voo - MADRID - PARIS(ORLY) mas quando eu tento ADD Booking no site da TRANSAVIA, não consigo!! Talvez minha pergunta seja besta mas é minha primeira vez que faço isso =P !

Não entendi....  Você está tentando fazer exatamente o que no site da Transavia?

Pelo que eu entendi, você comprou no site da Kiwi e está tentando ver no site da Transavia se a sua passagem está confirmada? É isto?

Nesta caso no site da Transavia você tem que ir em "Manage your booking" depois em "View your Booking" e na parte da direita preencher os dados solicitados em "View your booking without an account"

Compras por sites de terceiros as vezes demoram alguns dias para confirmar a compra no site da empresa aérea, então espere alguns dias, e se ainda não estiver aparecendo no site da Transavia, entre em contato com a Kiwi para ver o que aconteceu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
45 minutos atrás, Daniel bmj disse:

@365843 , comprei pela kiwi mas já faz um tempo e tal.. Ai queria ver se existia algo no site da Transavia referente a minha reserva.

geralmente quando compro por terceiro cai com horas ou dois , três dias!

entra em contato com a KIWI .. eu tbm confirmo após comprar algo e quando tem algo estranho entro em contato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Quando você compra por estas agências virtuais, geralmente demora no máximo 2 ou 3 dias para aparecer no site da companhia aérea, mas nunca mais de 7 dias. Então faça como o Dan Wollker falou, entre em contato com a KIWI para verificar o que aconteceu.

Este é ó risco de comprar por estas agências virtuais que você nunca viu na vida e nem sabe onde ficam, se der um problema nas reservas, ninguém te avisa e eles ficam com o seu dinheiro e geralmente é um parto resolver, então pessoalmente eu prefiro comprar sempre direto da companhia aérea, é um intermediário a menos na história para atrapalhar e gerar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu comprei 2 passagens ano passado com a kiwi, qdo fui para Asia,foi bem tranquilo, eles mandaram a confirmação da compra, porém não erá possivel verificar a reserva no site da cia aerea,somente no site da kiwi mesmo.
Porém 24h antes da minha viagem, chegou o cartão de embarque com assento marcado.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Silnei changed the title to KIWI Passagens é Confiável?
  • 1 mês depois...
  • 11 meses depois...
  • Membros

ola boa tarde a quem interressar possa

alguem sabe alguma agencia que vende passagens pelo navegador do site kiwi em lisboa, se souber agradeco desde ja, Eu fiz compra o ano passado de um voo Mad x Gig foi tudo otimo pela net nunca comprei , e foi comprado em uma agencia , mas agora estou a morar longe de la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...