Ir para conteúdo

Estou perdida


Posts Recomendados

  • Membros

Bom Bianca como te falei eu estou na Chapada dos Guimarães se quiser vim pra ca eu estou morando em uma kit e trablhando aqui juntando mas dinheiro pra continuar meu mochilao se quiser ir comigo cair no mundão e viver uma vida diferente sem que alguém fique apontando o dedo pra vc minha porta está aberta pra vc abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Frases relacionadas a viagem. Vc precisa se juntar a um grupo de Mochileiros e sair dessa sua rotina.

Frases motivacionais.

VIAJAR é cuidar da ALMA;

Eu ñ preciso de psicólogo somente de uma boa VIAGEM;

VIAJAR é dar um pause na realidade;

VIAJAR ñ começa quando percorremos distâncias, mas quando atravessamos nossas fronteiras interiores;

VIAJAR é trocar a roupa da alma.

Tenha força, vc vai vencer e superar esses traumas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bianca, lendo o seu relato eu me indentifiquei com a sua situação e entendo exatamente como vc se sente. Eu estou passando por uma situação parecida e estou praticamente a beira de me jogar nesse mundão e viver livre, não sei se você já pensou sobre essa decisão, mas te encorajo a se inspirar e acreditar que é preciso viver porque a nossa vida é únicamente nossa. Nesses ultimos dias encontrei 2 canais no youtube que tem me ajudado a acreditar nas possibilidades além dessas situações que nos cercam. Qualquer coisa me disponho a conversar e te ouvir. 
https://www.youtube.com/channel/UCW44OMr9hTZoXaz9zu6WyZQ

https://www.youtube.com/channel/UCkIEY6rUSPy4qQjLqBBLUSg

 

Espero que consiga encontrar a luz e acreditar em dias melhores. 

Um grande abraço.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...