Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alysson_correia

Itinerário Thai trip Dez 2018 - Jan 2019 (25 dias) para apreciação

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!
Vou colocar aqui nosso itinerário (ao menos o que decidimos até agora) e se alguém tiver alguma dica agradecemos. Não incluímos Phuket por que não pareceu muito nosso estilo.

Book1_001.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em Beijing, a muralha é passeio de um dia inteiro, qualquer uns dos trechos que você decida conhecer vai estar um pouco afastado da cidade, em geral se dedica um dia só para isso, então na minha opinião não rola juntar todas as atrações que você colocou em uma escala de 1 dia.

Sua opção de passar o ano novo em Chiang Mai foi proposital para fugir das festas? Porque todo mundo vai estar nas ilhas...

De resto achei legal o roteiro, tá bem distribuído

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@samanthavasques pois é...tava pesquisando sobre beijing e acabei vendo que é melhor fazer só a muralha mesmo. Então já alterei isto. No ano novo não curtimos a muvuca então pesquisamos e vimos que em chiang mai tem a festa das lanternas que é mais tradicional e bonita. Obrigado por seu feedback!

Compartilhar este post

Link para o post

cara curti muito o roteiro, porém volto por cingapura, acho que vou fazer o mesmo trocando apenas o final ali que você volta pra bkk e ir para a malasia

Compartilhar este post

Link para o post

eu deixaria menos dias para bkk, 3 dias inteiros são suficiente em minha opnião diminuiria na região de phi phi e acrescentaria a região de ko samui...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Seja [email protected] ao Mochileiros.com

Faça parte da maior comunidade de mochileiros e viajantes independentes do Brasil! O cadastro é fácil e rápido! 😉